Poder da mente Saiba como usar o poder da mente para superar os medos

Poder da mente

Saiba como usar o poder da mente para superar os medos que te impede de perceber o seu verdadeiro potencial na vida. Todos nós sonhamos sobre o sucesso eo sucesso vem em muitas formas Ele é único para cada um de nós. Para alguns o sucesso pode ser mais dinheiro e para outros pode ser um casamento feliz, uma vida melhor pessoal, um novo lar. Independentemente de como se define o sucesso o fato é que você pode ter apenas sobre qualquer coisa que você quiser, contanto que você abrir sua mente para as possibilidades.
A maioria das pessoas não têm idéia de quão poderosa a mente humana realmente é e como aproveitar o poder da mente para moldar suas vidas de uma forma que lhes traz mais felicidade.
Então porque é que alguns são tão bem-sucedido e feliz, enquanto outros lutam para sobreviver em ambas as suas vidas pessoais e profissionais?
A resposta é medo!
O medo é uma emoção poderosa e se você permitir que ela pode arruinar sua vida. Embora o medo não é sempre uma coisa ruim, pode ser tanto uma bênção e uma maldição que apenas depende de como e quando alguém se rende a ele ou a rejeita.

Usando o poder da mente para superar seus medos

Power of The Mind O medo paira em toda parte na sociedade de hoje, mas mais frequentemente do que não, é uma emoção que é auto-gerado. Quando você dá a seus medos você lhe dá força. Colocando a sua atenção e seu foco nas coisas que dão errado em sua vida você fortalecer o domínio do medo permitindo que esta emoção debilitante para desligar você potencial para avançar.
Muitos não conseguem sempre atingir seu pleno potencial na vida, porque eles permitem que seus medos para mantê-los de volta. O medo do fracasso é tão poderoso quanto o medo do sucesso. Quando você focar a sua mente sobre seus medos isso pode atrair as causas do fracasso, eo medo da derrota é um convite aberto para a derrota.
Como você pode ver tudo isso é um ciclo vicioso, mas você pode usar o poder da sua mente a quebrar este ciclo. Uma vez que você aprender a ir além de seus medos que você vai abrir as portas para o seu poder inato e seu verdadeiro potencial na vida.
A chave para viver uma vida bem sucedida é romper seus medos e re-descobrir o verdadeiro poder que está dentro.
Assim como pode você fazer isso acontecer por si mesmo? É tudo dentro do poder da mente!
Você precisa abrir sua mente para a realidade que você tem tanto direito de viver uma vida feliz e cumprida e bem sucedida como qualquer outra pessoa.
Uma mente fechada mantém você onde você está na vida, onde você sempre foi, e continuará a ser. Uma mente fechada limita suas possibilidades, ele destrói sua criatividade interna e mata sua unidade para o sucesso.
Eventualmente, você começará a separar-se dos pensamentos positivos que é preciso para alcançar qualquer nível de sucesso. Como estes sentimentos de perda e desespero fortalecer você se torna abatido dentro e para muitos isso se transforma em raiva e inveja.
Mas isso não tem que acontecer com você ou se tiver você pode usar o poder da mente para superar esses sentimentos. Eu mencionei antes o quão poderoso pensamentos pode ser. Se você permitir que sua mente se demore em pensamentos negativos suas chances de trabalhar seus medos do passado e perceber o seu verdadeiro potencial são praticamente fechada direita para baixo.

Use o poder da mente para Shape Your Thoughts E Destiny!

Os pensamentos são energia e pensamentos emocionais levar ainda mais energia. Todo o nosso universo é controlado por energia por isso, se seus pensamentos são negativos você está mandando energia negativa e que só vai atrair mais negatividade em sua vida.
É até você para usar o poder da mente para criar pensamentos positivos, emocionalmente carregadas de pensamentos positivos. Isto não pode vir fácil no começo, mas eu prometo se você trabalha na produção de pensamentos positivos, se você focar sua mente no sucesso virá.
Todos nós derrubado por vezes, é o vencedor na vida que se puxar para backup. Eu estou falando com você a partir da experiência em primeira mão. Eu tive a grande vida, eu era bem sucedido, eu tinha alcançado todos os meus sonhos, mas ele não veio sem seu preço.
Eu não tinha vantagens na vida, meu pai era um bêbado que não tinha dinheiro para comprar as coisas que todos os meus amigos tinham. Minha infância foi um desafio, mas eu nunca deixei que me parar. Eu não percebi isso na época, mas eu tinha aproveitado para o poder da mente, eu sempre soube que eu poderia fazer qualquer coisa se eu acreditava.
Tomei a nossa desvantagens e os transformou em minha vantagem pessoal. Eu nunca deixo o meu foco mental sobre o que não tínhamos vez eu me concentrei no que eu poderia fazer com o que eu tinha.
Eu tive a unidade e desejo de sucesso. Eu não precisava de dinheiro para trabalhar duro e se tornar o melhor na minha classe, ou o melhor atleta em campo.
Concentrei-me no positivo e que a energia positiva me permitiu seguir adiante e eu me tornei o melhor que eu poderia estar em qualquer coisa que eu queria alcançar.
Formei-me no topo da minha classe, eu construí um negócio bem sucedido / negócios, eu destacou como atleta a um nível que eu só podia imaginar. Eu construí uma bela vida para minha família e pelo tempo que eu tinha 30 anos, tivemos mais do que jamais poderia ter desejado.
Eu não digo a todos vocês que me gabar, eu quero que você veja como eu alcançado tanto sucesso. Olhar para trás através de três números anteriores. Você pode ver que eu nunca focado em algo negativo, eu imaginava o meu sucesso, eu sonhava em ser o melhor, eu trabalhei duro para alcançar meus objetivos. Esse é o poder da mente!
Se eu tivesse focado em todas as coisas ruins na minha vida eu nunca teria tido a unidade e desejo de sucesso. Nada de bom vem de focalizar a sua mente sobre os aspectos negativos da vida.
Minha história não acabou aí, não por um longo tiro. Na idade de 35 eu fui diagnosticado com o meu primeiro de seis tumores cerebrais. Escrevi cartas adeus a todos os membros da minha família e os deixou com o meu advogado para e-mail sobre a minha passagem. Eu estava dizendo a mim mesmo que eu estava apenas sendo realista, quando na verdade eu estava fazendo nada mais do que alimentar a situação negativa. Eu finalmente virou a minha atitude ao redor e que é a única razão que eu estou sentado aqui hoje escrevendo este artigo.
Aqui é 11 anos + depois, eu perdi meus negócios, eu perdi minha saúde, eu perdi minha carreira de atleta e estamos financeiramente falido. Estou permanentemente desativado e não pode sustentar a minha família, mas honestamente eu não incidir sobre tudo isso. Na verdade eu nem gosto que eu tinha que tipo que tudo fora porque eu não quero confusão minha mente com os pensamentos negativos.
Eu sei que eu estou aqui como um resultado do poder da mente. Toda a minha vida é diferente da que eu tinha construído, mas eu sei em meu coração e minha mente que vou atingir um novo nível de sucesso.
Eu me recuso a permitir que pensamentos e sentimentos negativos para a desordem minha mente e impedem meu progresso em direção ao meu novos objetivos na vida.
Espero que se você está lutando com pensamentos negativos você pode ver o meu exemplo de que tudo na vida é uma escolha. Você pode escolher ser uma vítima de suas circunstâncias e se esconder atrás de seus medos e negatividade ou você pode lutar contra os pensamentos negativos e confiar no poder da mente.
 texto creditos: Ashwini

Postar um comentário

0 Comentários