É apenas salientar ou você poderia ter um transtorno de ansiedade?

-->

Transtornos de Ansiedade


A ansiedade é uma questão muito pessoal para muitas pessoas que sofrem os sintomas silenciosamente todos os dias sem procurar alívio. Infelizmente, se alguém vai a um médico regular e revela que eles estão sofrendo de ansiedade, o médico vai assumir uma de três coisas: depressão toxicodependência, ou que o paciente é um hipocondríaco. Estima-se que 40 milhões de adultos nos Estados Unidos sofrem de algum tipo de transtorno de ansiedade. Esses distúrbios são altamente tratáveis, o problema é que muitas pessoas temem recebendo tratamento devido aos fatores acima mencionados. Para alguns o medo da dependência de drogas ou até mesmo ridículo é o suficiente para detê-los em suas trilhas de procurar ajuda. Existem muitos tipos diferentes de desordens de ansiedade alguns deles serão listadas abaixo:

  • Transtorno obsessivo-compulsivo (TOC) - é caracterizado por pensamentos obsessivos, vamos dizer, por exemplo, (algo ruim vai acontecer com uma das crianças) e uma necessidade ritualística ou compulsão para fazer algo sobre ele gosta (acordar no meio da noite, a cada dois de horas para verificar as crianças ditas). Isso pode se manifestar de várias formas, como sendo obcecada com germes e sentindo a necessidade de esfregar a casa já imaculada. A obsessão geralmente faz com que a ansiedade ea compulsão é a maneira mentes de tentar se livrar dele.
  • Transtorno de personalidade obsessivo-compulsivo (OCPD) - é muitas vezes confundida com TOC, mas é diferente em alguns aspectos. Pessoas com OCPD não costumam sentir a necessidade de agir com as suas compulsões em um ritual desde então. Sofrem de OCPD geralmente se sentem ansiosos quando as coisas não estão bem, o que pode levar a rotinas rígidas e regras que o sofredor reforça em si mesmos e seus familiares. Pessoas com OCPD geralmente são obcecados com o tempo, relacionamentos, limpeza, e dinheiro. Eles geralmente têm um "se não se completar uma tarefa a si mesmo a tarefa não vai ser feito corretamente" tipo de atitude.
  • Transtorno de Ansiedade Generalizada (TAG) - é caracterizada pela preocupação excessiva irrealista que dura mais de seis meses. Alguns outros sintomas são: tremores, dores musculares, insônia, dores de estômago, irritabilidade e dizziness.GAD pode se manifestar em alguém, em qualquer idade, desde a infância nos anos geriátricos. Pessoas que sofrem de transtorno costuma estão ansiosos para agradar os outros e buscar constante reafirmação.
  • O transtorno do pânico - as pessoas que têm este transtorno sofrer ataques extremos de pânico. Isto pode fazê-los sentir como eles não podem respirar ou até mesmo como eles estão tendo um ataque cardíaco, por nenhuma razão aparente. Alguns sintomas são dor no peito, palpitações, sudorese, tremores, e sentindo-se como se eles estão sufocando. Doentes podem ter medo que eles vão morrer. Às vezes um ataque de pânico podem surgir simplesmente porque a pessoa tem medo de ter outro ataque. Às vezes as pessoas com este transtorno se trancam em suas casas com medo de se deixarem eles podem ter um ataque em público.
Get out and enjoy nature.
Sair e curtir a natureza.
Fonte: Lisa Williams
Stop and smell the flowers!
Parar e cheirar as flores!
Fonte: Lisa Williams
Find your inner child, have fun again!
Encontre a sua criança interior, se divertir de novo!
Fonte: Lisa Williams

Os métodos convencionais de tratamento são: medicamentos, psicoterapia, psicanálise e modificação de comportamento. Se estas medidas não são uma opção, por uma razão ou outra, ou se existe um desejo de se tentar outra coisa, juntamente com os tratamentos convencionais, algumas sugestões são:
  • Medicamentos à base de plantas, como a Erva de São João são bem conhecidos para promover um clima positivo. A dose sugerida é de dois 300 doses de miligramas, três vezes por dia. Um médico deve ser sempre consultado antes de iniciar este suplemento, pois não pode ser tomado com determinados medicamentos.
  • Chás de ervas e camomila são usados ​​em muitas culturas para seu efeito calmante. Isto combinado com a meditação diária pode reduzir o estresse. Alguns dizem que para aliviar a insônia, ansiedade relacionada; uma deve gastar 20 minutos meditando diariamente em pensamentos preocupantes para levá-los todos para fora. Após o tempo previsto passou se deve deixar para trás os pensamentos e relaxar com uma xícara de chá de ervas calmante.
  • Suplementos de magnésio são úteis se para as pessoas que sofrem de espasmos musculares, porque é um relaxante muscular natural.
  • Evite álcool e cafeína estes tendem a fazer ansiedade pior. Muitas pessoas usam álcool porque é um depressor natural e realmente ajuda a aliviar a ansiedade para o momento. No entanto, o problema é quando a pessoa acorda no dia seguinte, a ansiedade ainda está lá. Além disso, o álcool tem roubado seu corpo de nutrientes e electrólitos, que podem por sua vez aumentar a intensidade da ansiedade.
  • Uma dieta rica em sais minerais, tais como magnésio, cálcio, fósforo, e potássio, que são esgotados sob stress.
  • Aprenda técnicas de relaxamento, como aromaterapia, meditação e exercícios de respiração da ioga. Exercite-se diariamente por caminhadas, participando de um esporte, ou ir para fora e simplesmente se divertir.
  • Certifique-se de descansar o suficiente. Quando o corpo não dormir o suficiente, não está bem equipado para lidar com situações estressantes.
  • Simplificar a vida, tanto quanto possível. Se 12 dúzias de biscoitos vai demorar muito tempo e energia para assar para a venda de bolos bairro, digamos assim. Não assuma mais do que o confortável.
  • Em conclusão, com 40 milhões de pessoas que sofrem de ansiedade, isto não é um problema raro. O problema está na forma como as pessoas com ansiedade são tratados. Eles estão com medo de que eles vão ser rotulado como fraco, louco, ou um viciado se eles nunca expressou seu sofrimento. Com opções de tratamento tantos lá fora as pessoas não devem ter medo de pedir ajuda. Se você acredita que você pode ter um transtorno de ansiedade que não são loucos, nunca se sentir como se você está sozinho nessa luta. Meu nome é Lisa Williams e eu não tenho medo de anunciar que sofre de um transtorno de ansiedade.

    Você ou alguém que você conhece sofre de um transtorno de ansiedade?

Postar um comentário

0 Comentários