Como superar épocas difíceis na vida

Uma caverna me ensinou sobre os tempos difíceis da vida ...

Recentemente, voltei de um rapel em Minas.
Durante esta aventura, tive a oportunidade de explorar uma caverna.
Esta caverna era preta.
Sem luz.
Completamente escuro.
Felizmente, tínhamos luzes presas a um capacete que estávamos usando que iluminava o caminho para nós.
Essa experiência me lembrou…
Enquanto percorria a caverna, isso me fez pensar em como, em muitos casos, passamos por uma caverna em nossa vida (tempos sombrios em que parece tão negro que você não consegue ver a saída).
Há pouco mais de um ano, eu tinha R$ 7.500.00 em dívidas ...
Questionando a mim mesmo e todas as decisões que tomei.
Eu não conseguia comer, dormir ou pensar.
Havia dias em que eu ia a um bar e tomava 2-3 vodkas apenas para passar o dia.
Não consegui ver uma saída e foi incrivelmente frustrante.
Quando eu estava naquele período sombrio, eu gostaria que alguém tivesse me dito ...

Quando há esperança para o futuro, há poder no presente.

o que eu não percebia na época era que havia MUITAS pessoas que passaram por momentos sombrios de suas vidas ...
Ainda mais sombrio do que eu estava experimentando na época.
Então, se você está passando por tempos sombrios na vida, saiba…
Você também encontrará uma saída.
Você só precisa continuar andando e continuar pesquisando.
O processo de busca gera esperança.
É como o velho ditado, " Quando você estiver passando pelo inferno, não pare!"
Quando eu tinha uma dívida de R$ 7.500.00, queria me enrolar e me esconder…
... Mas ouça, você nunca encontra a luz se escondendo.
Você não encontra a luz ficando onde está, mas encontra a luz pesquisando e continuando a andar.
Tenha esperança para o futuro e traga poder para o presente.
Continue andando meu amigo.
A FUNDAÇÃO necessária para alcançar um alto nível de sucesso.
Se você acha que isso pode agregar algum valor a outros, fique à vontade para compartilhá-lo.
Cuide-se.
Faça da vida uma aventura

Postar um comentário

0 Comentários