10 hábitos de um mentiroso, e como identificá-los

Todo mundo disse uma mentira, você, seus amigos, seu chefe, até mesmo o seu perfeito "papel modelo" mãe. Mas a única razão que você já contou uma mentira foi para ajudar alguém ou a si mesmo para esse assunto, sair de uma situação muito pegajosa ... certo? Ou você está apenas mentindo para si mesmo agora? De qualquer forma, considerando o fato de que quase todo mundo na face da terra mentiu em um ponto ou outro, temos certeza que são péssimos em escolher para fora os mentirosos mais malicioso entre nós. Você pode pensar que tem um bom senso de quando alguém está dizendo um conto de altura, mas você verá que quando você sabe ler os sinais, destacando as falsidades na sua perpetuamente tarde colega desculpas ou até mesmo as falhas em seu cônjuge múltiplas cover-ups pode realmente lhe poupar alguns conflitos no longo prazo. Assim, sem mais delongas, aqui estão 10 hábitos compartilhados por Lying Larry e estão mentindo Franny ao redor do mundo.
1. Evitado olhar: Não é normal esperar que alguém para manter contato com os olhos cheio para a totalidade de uma conversa ... a menos que tenham algum tipo de desordem, e isso é outra história em si. No entanto, se você notar qualquer diferença na quantidade de contato visual o mentiroso suspeito está fazendo, que poderia ser um indício de que eles não estão dizendo a verdade. Na verdade, mesmo a direção do olhar faz a diferença quando se tenta descobrir as intenções de alguém. Tem-se observado que ao tentar recordar um fato, a maioria das pessoas com desvio do olhar para cima e para a direita. Uma pessoa que está tentando chegar a uma mentira, no entanto, costumam olhar para baixo.
2. Contato com os olhos muito: Assim como um mentiroso pode evitar olhar dele para impedir que alguém olhando em seus olhos (é há muito tempo disse que você pode ver a verdade nos olhos de alguém, portanto mentirosos podem tentar evitar esse resultado, olhando para longe por completo ), alguém tentando encobrir uma mentira pode também fazer contato com os olhos muito. Isto vem como resultado de um trem de pensamento reverso pela pessoa em questão. Fraudes mais experiente pode saber que as pessoas estão esperando por eles para não fazer contato visual e, portanto, contrariar esta fazendo o contato visual prolongado, a ponto de anormalidade.
3. Gagueira: Contar uma mentira , especialmente um mais aprofundado um, leva um grande esforço por parte do fibra de. Tanto esforço, de fato, que no processo de contá-la, as pessoas tendem a tropeçar. Pense nisso, se há algo grande em jogo, é preciso bastante esforço para se lembrar e transmitir uma seqüência real dos acontecimentos. Mentirosos cobrar-se com o dever de não só chegar com uma seqüência de eventos falsos, mas também chegando com ela no local, bem como de duplo controlo a cada palavra que dizem segundos antes de dizer que, por sua vez prestando muita atenção a cada palavra dizem por medo de que eles serão convidados a repetir a mesma história depois. Faz com que você quase sentir pena deles não é? Nah.
liarlips
Ela diz nada além de mentiras
4. Transpiração: É uma reação natural nervoso. A maioria das pessoas suor ou obter palmeiras pegajosa quando se fala em público, tomar uma decisão importante, à espera de resultados significativos, etc Mas se alguém está suando durante uma situação cotidiana, que poderia ser um tip-off que eles temem serem pegos em suas mentiras.
5. Expressões anormais: Como no caso de mentirosos fazer contato visual demais, eles também podem ir longe demais quando se trata de mostrar que estão à vontade para jogá-lo fora. Se alguém tem uma expressão facial durante muito tempo, como um sorriso, ou outras expressões / gestos, levar isso em consideração.
6. Inquietação: Esta pode ser a maneira de uma pessoa de desviar sua atenção, portanto, quebrando sua concentração sobre os fatos da história que eles estão dizendo. Também pode ser um hábito incontrolável nervoso. Se agita alguém com um objeto fora ou pega um hábito nervoso, tais como tocar os pés ou twirling seu cabelo, todos estes são sinais de que o culpado não pode ser totalmente à vontade e no meio de girar um conto de altura.
7. Mudanças de ritmo: Além da gagueira através de frases óbvias, mentirosos mais experientes podem tentar disfarçar essa oferta inoperante, fazendo uma pausa excessivamente. Você pode assistir para esta observando, onde na frase ou história que a pessoa faz uma pausa. Se está certo antes de um detalhe importante, ou talvez antes de um detalhe que tem retransmitido para você anteriormente, este poderia ser um sinal de que eles estão a tentar endireitar a sua história em sua cabeça antes que ele sai de sua boca. Além disso, se a pessoa faz uma pausa, por vezes, irregular, como o meio de uma frase (na ausência de uma transição), eles poderiam estar tentando deixar a sua voz apanhar com sua mente.
fingerscrossedliar
Esta menina não pode manter um segredo
8. Mudanças no tom de voz: Quando alguém está girando uma história, eles são geralmente concentrando demais em chegar com os detalhes para o seu corpo para se concentrar no que é normalmente capaz de se concentrar. Isto pode causar a voz de uma pessoa de crack, que é quase uma oferta inoperante de uma mentira sendo contada.
9. Quaisquer outras alterações das funções orgânicas: Como mencionado acima, as pessoas que participam activamente na tomada de uma história que não é verdade, ao mesmo tempo, tentando checar os detalhes dessa história em sua mente, ao mesmo tempo, tentando lembrar os detalhes no caso eles têm que recordá-los mais tarde ... geralmente não tem tempo para muito mais. Como resultado, as funções, tais como piscar, deglutição e respiração pode se tornar anormal. Para a maior parte dessas mudanças se manifestam na forma de aumento dos níveis de todos os itens acima (todos voltar a "lutar ou fugir" reações-também conhecido como reações moderna nervoso).
10. Ser excessivamente vaga: Para aliviar a carga sobre si mesmas, fibras muitas vezes não vai contar muitos detalhes de toda a história que eles estão convidados a recordar. E você não faria o mesmo? Dada a dificuldade de dizer uma mentira sólida (observado várias vezes até agora), é muito mais fácil mantê-lo simples até outro pedido. Assim, dar a essas pessoas um funcionamento para seu dinheiro, se eles são muito simples, para pedir explicações, e depois olhar para os sinais acima referidos.
Para a maior parte, pegging os sinais acima mencionados como uma dica de uma mentira se resume a conhecer a pessoa em questão. Em um determinado dia, uma determinada pessoa poderia mostrar algum destes sinais, ao mesmo tempo, permanecendo perfeitamente inocente. Mas se você sabe tendências normais de alguém, ela se torna muito mais fácil para peg estes sinais para o que eles realmente são, portanto, pegando seu ato insincero e tomar medidas adequadas. Pronto para experimentá-lo, mas não tem ninguém para experimentá-lo? Em primeiro lugar, agradecer o que o poder maior que você pode acreditar em ... ou sua mãe e pai para ensinar você a não cair em torno de mentirosos. Então, vá gravar a sensação TV diurna tribunal de sua escolha e têm-no.

Postar um comentário

0 Comentários