O poder da vida e da morte está na língua. Mas a língua é tanto física como mental. Da abundância do coração fala a boca. O coração é a mente. Seus pensamentos, literalmente, controlar a vida ea morte. Quando você sabe isso, você não precisa ter medo que a morte pode chegar a qualquer momento sem você por acaso ou destino. O poder da morte está em suas mãos e seu destino, neste caso, aqui é na verdade destino. Seu propósito de vida é o seu destino, mas o seu fim é o seu destino que é o que você pode decidir que fazer com ele.
Ninguém passa a partir deste mundo, se não é que eles escolheram-lo em algum nível para fazê-lo. Cristo disse: "Ninguém toma a minha vida. Eu tenho o poder de entregá-la eo poder de retomá-la. "Isto explica porque algumas pessoas são capazes de voltar à vida, mesmo depois de ter estado clinicamente morta por um determinado período de tempo. Todas as coisas são possíveis e não podem ser imortais que perambulam por este mundo sob identidades diferentes para diferentes épocas, a fim de caber no âmbito da consciência coletiva que a imortalidade não é real.
Quando Cristo ressuscitou dos mortos, ele tinha um corpo nova luz. Ainda assim, ele não se mostrar para o mundo todo, mas apenas para um determinado número de pessoas. Alguns mestres ascensos pode ter um novo corpo de luz que eles mostram a certas pessoas que carregam relatório do incidente. A razão pela qual algumas pessoas não experimentam contato com os mortos, enquanto outros fazem é porque alguns acreditam que isso é possível, enquanto outros não. Não devemos falar com espíritos ou dos mortos, porque isso não está de acordo com a vontade de Deus.
Mas podemos acreditar que é possível que Deus permite a presença de um ente querido que já faleceu, ou um anjo para confortar e nos fortalecer. Essas coisas acontecem porque, mesmo os cristãos têm experimentado-los às vezes. Não fomos feitos para procurar anjos ou dos mortos para conversar, mas apenas para buscar o Senhor em oração e comunhão. Os anjos são espíritos ministradores, mas a nossa comunhão com eles serve apenas para ser permitido no reino próximo e não no presente. Somente aqueles que quebram as regras nos dizem o contrário.
Tudo é criado por escolha e escolha é baseada na finalidade. A morte individual serve a um propósito na humanidade coletiva e também serve os propósitos do indivíduo, pois a morte não vem sem ser chamada. As causas da morte não são biológicos como a biologia é simplesmente o portador da "intenção animada ou mortal." Nenhuma pessoa fica doente, a menos que serve uma razão psíquica ou psicológica. Aqueles indivíduos que têm psicologicamente decidiu sobre a morte vai morrer em qualquer caso, de qualquer efeito da doença ou do lado da inoculação.
A mãe não engravidar com a vida por acidente. A alma que entra no feto, na verdade escolheu para individualizar a partir da Consciência de Deus para a forma física por vontade do divino. Cada pessoa que nasce desejos para nascer. Ele morre quando esse desejo já não funciona. Nenhum desastre ou epidemia de doença ou naturais ou bala perdida de uma arma vai matar uma pessoa que não quer morrer. Este é o verdadeiro segredo da invencibilidade. Aqueles que não buscam deliberadamente a morte não vai encontrá-lo. Escolher a vida para que você possa viver.
É verdade dizer que todas as mortes são suicídios, e todos os nascimentos são deliberadas por parte da criança e do pai. Epidemias são o resultado de um fenômeno suicídio em massa por parte dos envolvidos. Por uma variedade de razões, grupos inteiros de indivíduos quer morrer a qualquer momento, mas de tal modo que a sua quantidade de mortes individuais para uma declaração em massa. Essas mortes são a intenção de fazer outros questionam as condições, e servir como um protesto e uma chamada para a mudança, que não como uma mensagem de quando estavam vivos.
O poder de epidemias só toca aqueles que estão no mesmo estado. É por isso que aqueles que não escolhem ser envolvidos não são afetados, embora possam estar no meio dela. "Mil cairão ao teu lado e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti." Você pode optar por não ser uma vítima do desespero e desesperança, e optar por criar sua própria realidade em seu lugar. Há acordo inconsciente para a morte entre grupos de pessoas que morrem em epidemias ou desastres naturais.
No caso de inoculação contra qualquer determinada doença, é a crença e não o procedimento que funciona. A imunização, enquanto especificamente eficaz, só pode reforçar a crença de que o corpo é ineficaz por si só. A vitória específicas pode resultar na derrota final na medida em que suas crenças estão em causa. Através da história, nenhum homem ou mulher morreu que não queria morrer, independentemente do estado da tecnologia médica. Consciência compreensão impede você de medo da falta médica ou vírus imparável.
O estado natural da vida em si é de alegria e harmonia consigo mesmo. É um estado em que a ação é eficaz, eo poder de agir é um direito natural. Ninguém realmente compete com o outro, mas colabora para formar um ambiente no qual todos podem criativamente existe. A qualidade de vida é importante, acima de tudo. Sofrimento não é necessariamente bom para a alma em tudo, e deixado sozinho criaturas naturais não procurá-la. Todo sofrimento tem o propósito de acabar com o sofrimento com o retorno à harmonia. A vida abundante é poder e liberdade.
A dignidade de uma vida animada exige que uma certa qualidade da experiência ser mantida. Não só que a qualidade é preferível, mas é exigido ou necessário, um deve por direito divino e da justiça. Aqueles que pensam que a vida é Deus honrando quando viveu a partir de um mau estado de sofrimento e impotência são extremamente iluminados. O sofrimento só estamos destinados a viver é a paciência de amor com os defeitos dos outros. Cristo tomou a nossa pobreza e da doença para que possamos recebem a abundância da vida de Deus.
0 Comentários