Descobrir e explorar o infinito e criativo

Poder da mente humana ... Your Mind e como utilizá-lo conscientemente, intencionalmente e propositalmente criar consistentemente resultados desejados
Poder da mente
"O potencial da mente humana está sujeita a, e limitado apenas pela,
Nossas crenças individuais ou Un-crença quanto ao facto de que podemos realizar
Uma coisa ou não. Poder da mente humana é evidenciada no fato de que nós
sempre consegue ser direito "-Chuck Danes

"Homens e mulheres não são prisioneiros do destino, mas
presos apenas de suas próprias mentes. - Franklin D. Roosevelt



Sem dúvida quase todo mundo tem pelo menos ouviu falar alguma coisa com relação ao nosso poder da mente humana, mas deixe-me perguntar ... você ter que literalmente?
Você realmente entender e compreender o potencial infinito que existe e está prontamente disponível para que você crie uma espécie e qualidade de vida limitado apenas pela sua vontade ou falta de vontade de "conceber" algo possível para você?
Mais importante é que você sabe como conscientemente utilizar seu poder da mente ... esse poder da mente mesmo que todos nós possuímos, sem exceção, criar consistentemente os resultados desejados?
E o mais importante de tudo, se você não está ciente, vocês estão prontos, dispostos e abertos a desenvolver a compreensão de que irá permitir que você a fazê-lo?
Porque o fato da questão é, se você está consciente disso ou não, ou pronto para aceitá-la ou não, você já está usando seu poder da mente a cada segundo de cada minuto de cada dia.
E concedeu, muitos ... a grande maioria na verdade uso deles "inconscientemente" ... com zero consciência do poder incrível e impressionante criativo de terem sido fornecidos individualmente, ao mesmo tempo "perceber" que eles não têm poder em todos os .
E é possível, bastante provável que, de fato, uma vez que é a grande maioria que "perceber" a si mesmos como tendo nenhum poder ... o poder real que quero dizer, as chances são maiores do que não que você é um daqueles que "acreditam" a mesma coisa .
Ah, mas você faz. Todos nós, sem exceção. A ciência da Física Quântica , bem como muitas outras áreas da ciência têm feito grandes progressos em mostrar aqueles que escolhem para se aventurar e explorar um pouco o que os cientistas do século 21 descobriram e voltar-se com a abundância de provas tangíveis sobre o quão "real e verdadeiro "que é.
E o que eles descobriram em uma frase é que ela é o tipo ea qualidade da sua consciência que, sem exceção, determina o tipo ea qualidade da sua vida.

Cada aspecto de sua vida ... Fisicamente, financeiramente, relacionalmente, emocionalmente e espiritualmente.

Escolhendo para desenvolver a compreensão ... para melhorar a sua consciência com relação a como "verdadeira" que é combinada com uma vontade de forma consciente e consistentemente aplicar esse entendimento permitirá e capacitá-lo para criar um tipo e qualidade de vida para si mesmo que transcende o que é muitas vezes referida pela grande maioria como "lógica comum."
Poder da mente consciente e intencionalmente utilizada fornece resultados ... resultados tangíveis um tipo de qualidade de que muitas vezes são "percebidos" e amplamente "acredita" como sendo irracional, ilógico e bastante "incomum".
E aqueles que optam por utilizar o seu poder da mente dessa forma consegue ser direito. Aqueles que optarem por permanecer inconsciente e siga os processos de pensamento limitado de que a grande maioria também terá de estar certo.
Nós sempre fazemos, independentemente de qual escolhas que fazemos individualmente. Você simplesmente não pode não usar o poder da mente que todos nós possuímos.
Pois este é o caso, como a ciência moderna, assim como os místicos, sábios e mestres desde a antiguidade tem muito claro para mais de 6000 anos, não seria apenas "lógica" e razoável para aprender e entender como começar a usar sua mente poder de uma forma que proporcionou mais do que você quer em vez de mais do que você não quer?
Bem ... você pode sempre optar por fazê-lo. E uma vez que a escolha seja feita você pode começar a recuperar o seu "Verdadeiro Poder", de aprender e entender como usar o seu poder da mente consciente e intencionalmente.
Assim, a próxima pergunta poderia ser, até onde vai este "Verdadeiro Poder" ir?

Aqui está o documentado, fundamentada e facilmente verificáveis ​​"verdade" ...

Poder da mente humana é ilimitada no seu potencial para criar os resultados que deseja, sejam elas quais forem. Não existem limites com a excepção dos limites que você coloca em si mesmo. Quando o poder da mente é utilizado "inconscientemente" é tão verdadeiro que "os resultados indesejáveis" pode ser e muitas vezes são experientes também.
Infelizmente, é assim que a grande maioria utilizar o seu poder individual ... inconscientemente e, como resultado "perceber" a si mesmos como "impotente".
E como todos nós fazemos, eles também começa a ser certo.
O que torna este verdadeiro poder da mente e como é que você "realmente pode" utilizar o seu poder da mente indivíduo a fazer tudo o que deseja você segurar "real e tangível?"
Bem em uma frase, é devido à infusão, a integração ea natureza intrinsecamente interligados da mente consciente , o subconsciente eo Mente Super Consciente também referido como a Consciência Universal.
Sei, por experiência pessoal como ilógico e pouco prático que pode parecer com base no que temos sido ensinados a respeito predominantemente a realidade, mas eu vou pedir que você pensar fora da caixa por apenas um momento e considerar isso.
Realmente pensar sobre isso.
Olhe ao redor em seus resultados ... fazer uma escolha para se tornar brutalmente honesto consigo mesmo sobre a qualidade da consciência que você escolher para si mesmo em um momento pela base do momento, e nenhuma investigação adicional ou de investigação é necessária.
Você vai ver claramente o poder da sua mente e como ela é, sempre foi e sempre será de trabalho criando resultado todos e cada experiência que você em sua vida.
Fazer a escolha de se tornar consciente e ciente de como isso é verdade e você terá validado o fato para si mesmo.
É o poder da mente humana que determina cada aspecto de sua realidade e é sua escolha individual ou escolhas que determinam o que você vai ou não experiência.
Na verdade, vamos trazê-lo um pouco mais perto de casa ...
Seu poder da mente individual é tudo que é necessário para criar e experimentar um tipo e qualidade de vida que você deseja para si mesmo quando você se tornar intensa e consciente desse fato e fazer uma escolha consciente e intencional para descobrir como utilizar o poder ilimitado de criação desde para você, eu e todos os outros neste planeta de uma forma que se harmoniza com qualquer visões, esperanças, sonhos e desejos que você mantenha para si mesmo.
Ao chegar a uma compreensão básica deste poder, juntamente com o estabelecimento de uma consciência do imutável e inabalável leis universais e princípios espirituais que supervisionam e regem todo o processo de criação e apoio a sua capacidade de fazer isso, você pode começar a desenvolver a consciência eo benefício de uma fonte infinita de conhecimento, sabedoria e poder que está igualmente disponível para todos ... independentemente.

Verdadeiro Poder da proporção infinita.

E a verdadeira beleza do que é, recuperando o seu "Poder Real" não exige nada mais ou menos de uma escolha. A escolha consciente e intencional de sua parte.
A escolha de fazê-lo pode, vai e não permitir e capacitá-lo para começar a criar facilmente uma vida de abundância "ilimitada" e felicidade que sempre esteve disponível para você ainda devido à falta de sensibilização e compreensão iludiu tantas a este ponto .
Então, o que "fatos" que existem comprovar sua capacidade para utilizar este poder da mente de uma maneira que produz esses "desejado" resultados?
Poder da mente humana é possível e alimentada pela consciência muito parecido com o cérebro é utilizado e alimentado pela mente.
Como ciência e como os mestres têm mostrado claramente, a consciência é onipresente. Não há nada que a consciência não é. TODAS as coisas do passado, presente e futuro existem, existiram e existirão devido a uma conceituação inicial ... um pensamento ... uma ideia ... um insight.
É onde tudo ... e eu faço tudo significa começou.
E você faz isso a cada segundo de cada minuto de cada dia sem falhar. Na verdade, você não pode não fazê-lo.
E se você duvidar disso, vá em frente e provar isso a si mesmo agora e tentar não pensar.
Você não pode pura e simples. Mas você pode, com algum mestre de trabalho e disciplina a capacidade de pensar de uma determinada maneira.
Ao contrário do que a maioria tem desenvolvido as percepções e crenças relativas relativas a uma capacidade do indivíduo para exercer o seu direito inalienável de livre arbítrio para conscientemente e propositadamente trazer "desejado" resultados em suas vidas, é possível criar e experimentar uma vida de alegria, paixão, propósito, harmonia e realização, sem toda a luta e sacrifício que a grande maioria "perceber" como sendo necessária.
É simplesmente uma questão de tornar-se "consciente" da qualidade de "consciência" que você escolhe para si mesmo o que revela a sua percepção individual realizada sobre a vida ... sobre si mesmo ... e sobre o seu mundo.
Essas percepções são determinadas apenas pelo que você tem programado para acreditar, assim, na grande maioria dos casos limitar o seu potencial de exercer o poder ilimitado livremente fornecido a você criar conscientemente resultados desejados em cada área de sua vida.
Poder da mente humana ... seu poder da mente não é o que muitos chamam de "lógica" ou "prática" do ponto de vista da maioria, devido à tradicionalmente estabelecidos e auto-limitando ensinamentos que tantos têm sido expostos, aceito como "verdade" e como resultado tem sido limitada por toda a vida.
É através de uma vontade de olhar para além ou mais profundo do que essas crenças tradicionalmente estabelecidos e que "aparece" como reais no mundo físico para descobrir o quão "real e verdadeiro" que é.
É tão simples e tão difícil quanto fazer uma escolha consciente e intencional de expandir sua consciência em relação a si mesmo e do poder da mente fornecido a você.
Fazer essa escolha é o primeiro passo para o despertar eo processo de criação consciente.
Este "despertar", como eu gostaria de referir a ela requer uma escolha individual para desenvolver uma compreensão mais profunda de onde todas as coisas físicas são derivados de, compreender o seu lugar no grande esquema das coisas, permitindo e capacitando-o para começar a utilizar conscientemente a mente poder que você possui para começar a moldar e formar de forma consistente a sua vida conscientemente com a intenção focada e despertar para esse "verdadeiro poder" que é e sempre esteve disponível para você.
E se isto for novidade para você, tenha a certeza quando você descobrir como "verdadeiro" ou seja, você vai se tornar extremamente animado.
O reconhecimento dessa capacidade de sua mente, assim como a simplicidade do "processo" para começar conscientemente atrair e criar cada evento, condição e circunstância em todas as áreas da vida se torna por demais evidente uma vez que você desenvolver uma consciência e compreensão básica do Direito Universal e princípios, que eu, pessoalmente, se referem como o "Plano Perfeito", que apóiam e tornam possível a sua capacidade de fazê-lo.
Ao tornar-se ciente e consciente harmonizar seus pensamentos, emoções, palavras e ações com estes princípios profundamente poderosa, mas simples, e após comprovada, o tempo de estratégias testadas para começar a função da mente consciente e propositadamente melhoria e desenvolvimento , você verá como tantos , que você pode, literalmente, "atrair" e "permitir" a "verdadeira riqueza" em todas as áreas de sua vida a fluir para você, através do processo nunca vacilar da atração, (o que recentemente foi identificada como A Lei da Atração), que até este ponto você pode ter sido "tentando" tão difícil de realizar, mas com resultados extremamente limitado.
Esta habilidade começa com o estabelecimento de uma consciência dos vários aspectos da mente e aprender a harmonizar conscientemente essa consciência que vai ativar e capacitá-lo a reconhecer claramente, entender e começar a "conscientemente" utilizar a capacidade individual de atrair, criar e experiência harmoniosa e satisfatória resultados em todos os aspectos de sua vida.
Através dos anos, tem havido inúmeros estudos científicos feito, e experimentos realizados, sobre o tema do poder da mente humana.
Na comunidade espiritual, é testemunha regularmente, a capacidade de um poder da mente indivíduos para reverter e curar doenças e enfermidades que a comunidade médica convencional anteriormente considerados e rotulados como irreversível. Muitos atribuem tais ocorrências, muitas vezes referida como "milagres" a algo fora de si, acontecendo apenas como resultado do destino ou acaso, e passaram a acreditar que essas coisas só pode acontecer a um isolado e "Lucky" poucos.
Na comunidade médica, tornou-se evidente através de extensos estudos e experimentos que o poder da mente humana pode e faz, literalmente, reverter as doenças utilizando o que são "acredita" e "percebido" como medicamentos ou procedimentos médicos utilizados para criar uma "crença" em o paciente que estas substâncias e / ou procedimentos irá curá-los, que são comumente conhecidas como placebos .

Então, como você pode se tornar mais conscientes e começam a utilizar conscientemente o poder da mente que você possui?

Ao tornar-se ciente e desenvolver uma compreensão básica de ambos Cosmologia que tenta explicar e entender melhor a existência ea natureza da realidade e da Física Quântica , que é o estudo científico dos blocos básicos de construção de todas as coisas no cosmos no nível subatômico, (energia), o poder da mente que você já possui torna-se evidente na formação dos eventos, condições e circunstâncias que compõem cada área de sua vida, quer fisicamente, financeiramente, relacionalmente, emocional ou espiritualmente.
Através do estabelecimento de uma consciência e compreensão mais profunda sobre o poder da mente ilimitada livremente, desde que todos e cada indivíduo, ele irá em breve tornar-se evidente que a capacidade individual de utilizar o seu poder da mente, uma vez descoberto e "conscientemente" utilizado, pode e irá permitir-lhe começar atrair e experimentar desejado "milagres" em todas as áreas de sua vida.
Uma vez que uma compreensão mais profunda de ambos Física Quântica, bem como Cosmologia são adquiridos, combinado com qualquer entendimento espiritual, você pode ter em relação à sua vida e como ela se desenrola, as peças do puzzle começam a se unir de um modo profundamente capacitar para que você possa ver e compreender como e por que você ... mais especificamente o poder da mente individual, desde que você pode e deve moldar e dar forma cada aspecto de sua vida.

Uma distinção extremamente importante
Entre poder da mente e poder de cérebro
Antes de tudo, é importante entender que o cérebro humano ea mente não são as mesmas coisas. A mente eo poder da mente são puramente um aspecto não físico do que capazes apenas de processamento de consciência pura (invisível ou espiritual), enquanto o cérebro é o instrumento físico que a mente utiliza para processar os pensamentos derivados de consciência, permitindo a manifestação ou o aparência física da coisa pensada (o ideal) no mundo físico.
Foi constatado que a pessoa média utiliza apenas 10% ou menos de sua capacidade de cérebros. E sobre os outros 90%? Será que o nosso Criador (Fonte) nos forneceu os recursos físicos e os atributos que ele / ela / ela não tinha a intenção para que possamos usar? É possível que, tornando-se consciente do "Power True" de sua mente, o fato de que o poder da mente humana é "Infinite" na natureza limitada apenas pela falta de conscientização e entendimento sobre ele é capacidade de "verdade" que você se tornaria habilitada e capacitados para começar a "conscientemente" a criação de resultados desejados na área de cada um de sua vida?
Como o espiritual mestres, textos e sábios têm afirmado e ensinado por milhares de anos, bem como as recentes descobertas feitas através de ciência avançada, a resposta a essa pergunta é ... Absolutamente!
Uma vez que o poder da mente humana individual é totalmente compreendido e você está ciente de sua natureza "infinito", é possível que a capacidade do cérebro para expandir a sua função com a capacidade muito maior do que a maioria "perceber" a ser possível lhe permitiria aumentar drasticamente os resultados , proporcionando muito mais "desejado" resultados com muito menos "esforço físico" do que aquilo que atualmente percebem como "lógico" ou "prática" no mundo físico?
Novamente, como o espiritual mestres, textos e sábios têm afirmado e ensinado por milhares de anos, bem como os mais recentes descobertas de ponta feita através de ciência avançada, a resposta a essa pergunta é ... Absolutamente!
Então, como você começar a utilizar este poder da mente de uma maneira que produz os resultados desejados e estabelecer a crença necessária da sua capacidade de fazê-lo?
Essas questões são válidas e importantes e que nós cobriremos aqui. A vontade de descobrir as respostas para essas perguntas irá ajudá-lo a desenvolver uma maior consciência sobre como o cérebro opera, bem como explicar como você pode conscientemente harmonizar e utilizar o seu poder da mente para aumentar drasticamente as capacidades ilimitadas cérebros, bem como medidas específicas que você pode seguir para efetivamente utilizar essa capacidade aumentou para pôr em sua vida, os sonhos não realizados, desejos e circunstâncias, que até este ponto, você pode ter considerado estar fora de seu alcance.
Através do desenvolvimento de uma consciência das funções da mente humana, e estabelecer uma sólida crença de sua capacidade de fazê-lo, é possível conscientemente e propositadamente utilizar o poder da mente humana para melhorar drasticamente qualquer área de sua vida, seja financeiramente, em seus relacionamentos , a cura física, bem como a capacidade de desenvolver e melhorar sensivelmente a capacidade intuitiva, ( sexto sentido ) percepção psíquica, e uma série de outros resultados que estão fora do escopo do que é percebido como lógico ou "possível" com base em uma estrita e muito limitada perspectiva física.
Enquanto muitos estão de certa forma, vagamente consciente desses recursos, parece que poucos tomam a iniciativa de desenvolver a profundidade de conhecimento necessário para utilizar plenamente e colocar seu poder de mente individual para trabalhar em suas vidas cotidianas, o que lhes permitam atrair e experiência o que é que eles alegam que eles têm um desejo de experiência em cada aspecto de suas vidas.
Independentemente do que você pode atualmente "perceber" e "acreditar" ser verdadeiro com relação a si mesmo e sua capacidade de utilizar seu poder da mente individual, cada um de nós como seres humanos não têm capacidade de mais ou menos do que outro em descobrir e aprender a começar " conscientemente "utilizando esta força incrível (o poder da mente) na criação de tudo o que é que nós escolhemos criar em cada área de nossas vidas, independentemente do fundo de educação formal, idade, raça, país de origem, sexo, etc, e ambos se tornando e de experimentar mais de o que é que nós temos um desejo de se tornar e experiência.
A única coisa que separa o sucesso do ultra-pobres é uma questão de consciência, escolha e / ou crença.
A única diferença em alguém que tenha habilidade psíquica e aquele que não é a falta de conhecimento dos princípios que lhe permitem desenvolver, bem como um crenças auto única, ou múltiplas limitantes que podem atingir tal feito, ou a falta de ação focada e específica necessária para torná-lo possível.
A única diferença na habilidade de se curar o corpo físico a partir de outro a incapacidade é a falta de consciência e de crença (fé) nos mais capacidade para o fazer, ou a ausência de "ação focalizada e intencional" que permitiria que ela ocorra.
De uma perspectiva mais física, a única coisa que separa um musculoso construtor do corpo de um lb.weakling 90 é a capacidade de concebê-la como um fato já existente na mente, uma maior consciência de como realizá-lo, uma crença que ele pode, e / ou a disposição de tomar as medidas necessárias para alcançá-lo.
A única coisa que limita qualquer pessoa de realizar qualquer coisa que possam conceber em mente é um ingrediente em falta a partir da seguinte equação.
Consciência + + Crença Desejo Ação + Capacidade = Ilimitado
Não uma fórmula complicada, mas extremamente simples como tudo o que nosso Criador ou Fonte nos proporcionou, complicado e limitado somente pelos nossos processos de pensamento analítico e crenças pré-estabelecidas que as coisas devem ser difíceis ou em alguns casos, impossível de alcançar.
A linha inferior é, independentemente do que ações que você tomar individualmente, o processo sempre sem falha começa no nível de consciência e é por isso que é tão importante para aqueles que desejam uma maior qualidade de vida para desenvolver e começar conscientemente utilizando o poder da mente desde a todos.
Embora o homem tem feito com sucesso este conceito extremamente simples parece ser extremamente complexo, e fora do alcance da pessoa média, há meio comprovado e simples de desenvolver a mente humana consciente e consistentemente alcançar e experimentar o que a maioria iria se referem como milagres.
Há muito os princípios básicos Universal (Leis Espirituais, Leis Naturais, Leis da Natureza), bem como estudos científicos que apoiam e têm provado que o ser humano médio tem a capacidade de criar conscientemente através do poder da mente. Na verdade sem o conhecimento de muitos, eles já estão criando cada condição de evento e circunstância que eles estão experimentando em suas vidas, mas devido à falta de compreensão mais profunda ou "consciência" mais estão fazendo isso "inconscientemente".
Tornar-se consciente, e desenvolver a compreensão, exatamente como esses princípios básicos operam, e tornando-se consciente de sua inabalável, imutável e natureza previsível, combinada com o estabelecimento da consciência de sua capacidade de harmonizar o seu poder da mente individual com sua natureza infalível, são os primeiros passos para realizar seu próprio potencial e verdadeiro poder de se tornar um criador consciente e intencional dos eventos, condições e circunstâncias que compõem a sua vida.
Esta compreensão mais profunda e consciência lhe permitirá criar para si mesmo, as circunstâncias que permitem que você prosperar e experiência cumprimento indescritível, (em ambos os reinos físico e mental) e começar a experimentar e apreciar o tipo de vida que você foi criado para viver . De alegria, satisfação, paz interior, abundância e felicidade.
Onde você começa sua jornada individual é até você. Você começa a escolher isso. Se a leitura é o seu método preferido abundância e-happiness.com contém mais de 5000 páginas impressas de informação que você pode explorar.


As 7 chaves escondidas para a consciência criativa proporciona a compreensão de uma forma muito clara, concisa e lógica que vai colocá-lo na trilha rápida a fazer o que quer que esperanças, sonhos e desejos que você mantenha tão caro uma parte muito real de sua vida.
Se você preferir ler e explorar o site, vamos seguir em frente e cobrem mais a respeito de como o poder da mente desempenha um papel na vida de todos e desenvolver uma compreensão mais profunda sobre os aspectos da mente que determinam como e por que.
Para começar a entender como colocar isso conscientemente o poder da mente para trabalhar para você, precisamos de um entendimento básico de como a mente funciona e os vários aspectos da mente e suas funções.
Isso é o que iremos explorar a seguir.
Clique no link na parte inferior da página e iremos desenvolver um conhecimento básico desta ferramenta incrível chamada a mente humana, começando com O Poder da mente subconsciente.

Mas antes de ir ....

Você está interessado em receber "Conhecimento em mudança da vida" em curso e "Guia Passo a Passo", que ajude a educar e iluminá-lo com relação ao seu poder da mente individual, que permitirá e capacitá-lo para começar de forma consistente e conscientemente a produzir resultados positivos e profundo em cada e todas as áreas da sua vida?

Se isso ....


Esta vida melhorar uma vez por mês auto empoderamento E-Zine atinge mais de 140 países ao redor do globo e irá fornecer-lhe dicas cruciais e oportunas, estratégias e princípios, bem como um passo específico, plano de ação passo que irá capacitá-lo para criar um Abundância de vida verdadeira e duradoura e felicidade.
Independentemente do que você pode acreditar ser possível ou não possível para você neste momento, sei que isto ...
A vida pode ser uma viagem emocionante, gratificante e gratificante se você só vai optar por permitir que ele seja.
 

Postar um comentário

0 Comentários