3 Passos comprovado para colocar sua mente em repouso rapidamente



Se você regularmente ficou acordada a noite toda, incapaz de colocar sua mente para dormir enquanto você está atirando e invertendo, você tem que ama este artigo, porque eu vou destacar um dos métodos mais eficientes para fechar imediatamente a sua mente e, efetivamente, caindo dormindo. Eu acho que a maioria das pessoas já perceber que o cérebro humano deve estar no estágio de ondas cerebrais Alpha conseguindo dormir. Este é realmente o palco a sua mente entra você ainda está consciente, mas seu corpo e começar a relaxar. Ele modifica a sua mente mais desenfreado e consciente para desligar que você vá para o reino do sono.
Um indivíduo sabe como se sente ... quando você está deitado na cama tentando dormir, ele aparece como sua mente está sendo executado em hiper-velocidade. É quase como se você está pensando 10 vezes mais rápido do que quando você está apenas normalmente acordado e alerta. Na verdade, se você tiver esse, muitas vezes, posso dizer-lhe para um fato que sua mente está trabalhando mais duro do que é quando você não está tentando dormir, e há uma forte razão para isso, aqui está o porquê isso ocorre ...
poder da mente muitas vezes instrui um princípio: ". O que você focaliza se expande" Você observa, sua mente responde a concentrar-se, e vai junto com a lei do momento, que afirma:
"Energia em movimento, tende a permanecer em movimento"
"Energia parado, tende a ficar parado"
Contrário, se você é positivo sobre a sua vida, e começar a criar o sucesso , você vai experimentar dias de sucesso mais e mais por dia. Sucesso multiplica sucesso. Então, novamente, se você se sentar na sala para assistir televisão e dizer: "Aah, apenas um show, eu só vou assistir apenas um show", rapidamente você estará sentado lá por 3-4 horas, e você provavelmente vai relógio 5 ou 6 shows, um após o outro.
A lei da força é aplicada universalmente, na vida, em física, com você mesmo, e acima de tudo, com o seu "pensamentos". Você observa seus pensamentos são muito previsíveis e eles também são contingentes sobre a lei de foco e momentum. Sua mente é semelhante a uma grande bola de energia pensando em potencial, apenas esperando por você para lhe dar uma direção para pensar escandalosamente em ...
Ele aguarda e responde a cada comando seu. É um dispositivo excepcional. Entretanto, a maioria de nós não são muito experientes em "controlar" este dispositivo maravilhoso. Na verdade muita gente nem sequer estão conscientes de que podem controlá-lo! E é aí que se origina problemas de sono.
Vamos supor que sua mente é uma enorme lago transbordante que está apenas esperando uma saída para derramar em ... Aos poucos, quando se descobre uma saída, ela começa com um drible de água. Que drible se transforma em um córrego. Depois disso, o fluxo se transforma em um pequeno rio. Em seguida, o pequeno rio é uma cachoeira enorme inevitável. Seus pensamentos agir da mesma forma quando você está deitado na cama "tentar adormecer".
Por exemplo, quando você está deitado na cama acordado, irritada e forçando sua mente a não pensar. "Eu só quero ter um pouco de sono bom! Parar de pensar. Ok, a partir de agora ... Eu não pensaria mais. Não acho que ... nada. Minha vida não é nada ... Se eu acabaria por ficar motivado no meu trabalho, talvez eu iria finalmente criar a receita para começar a viajar em vez de lidar com esses problemas. Problemas, como posso ... Ahh, eu estou pensando de novo! Pare! "
Você ficar ainda mais irritado, e ir sobre o processo novamente em apenas alguns momentos. Assim como você bloqueá-lo fora? É simples, você percebe, você pode facilmente controlar o seu pensamento, exceto a maioria das pessoas não estão cientes das coisas necessárias! A boa notícia é que estou prestes a apresentar-lhe a guia passo 3 a controlar sua mente. Abaixo estão as 3 etapas completa que lhe permitirá não só parar de pensar, você também vai ser capaz de reduzir seu ondas cerebrais alfa no cérebro-estado, que prontamente deixá-lo entrar o sono ...

O Processo de 3-

Passo 1: Conscientização

O primeiro passo para mudar qualquer coisa está se tornando conscientes de que isso está acontecendo, principalmente se é sua própria mente. Assumir a sua mente está correndo, e você, finalmente, reconhecer que você está pensando ... A maioria das pessoas nesta fase ficar muito irritado e "tentar" forçar a mente em sua apresentação. Ela não funciona! Por quê? Pela razão de que o que você focaliza sobre expande. O mais irritado que você for, mais você está se concentrando em irritação, para você conseguir irritação ainda mais, e mais a pensar ... sobre e sobre!
Portanto, o primeiro passo é simplesmente tornar-se "consciente" do fato de que você está pensando. E não mais nada. Quando você vê que você está pensando, sorrir para si mesmo, e dizer: "Eu só notei por mim a pensar ... Interessante ..."
Agora anote o que acontece dentro de você quando você faz isso ... algo muito profundo. Se "eu" só notei "eu" pensar, possivelmente existem duas identidades totalmente separada executando sua vida? Você tem o "eu" e você tem o "eu".
O "eu", é o verdadeiro você, o ser superior, o "eu" por trás da mente, que executa o ser interior, o coração, a alma, o verdadeiro ser consciente, a fabricante de escolha.
O "eu" é a mente. Se for deixado para executar o ser interior, irá correr em círculos sem fim até a beira da insanidade.
O minuto que você fizer isso, o minuto que você se tornar "Aware" - você não é mais um escravo de sua mente. Você conseguiu! Depois de tornar-se consciente ... nada fazer, simplesmente estava ali por três segundos e ver como se sente ao estar presente em quem você realmente é, não a mente, mas você, o "I" - há um grande sentimento de paz para trás que a presença no "I." Por quê? Porque quando você está ciente de como essa, você começa a conhecer o poder da sua tomada de escolha. Agora que você possui o poder de escolha .

Passo 2: Foco Relax

Mais uma vez ... "O que você focaliza sobre expande." Agora que você está plenamente consciente do seu pensamento, tudo que você precisa fazer é "direta" a sua mente em uma posição que vai lhe trazer para um lugar de descanso profundo. Pense nisso, se antes a sua mente se persistentemente raça em qualquer direção que você dê a ele, por que não escolher uma direção que vai lhe dar serenidade e um sono reparador?
Mas, a maioria de nós não percebem o que é realmente sentido. É realmente simples. Se você se concentrar em nada o seu corpo faz ou se sente subconscientemente, você vai começar a se tornar mais e mais realizada. Por exemplo, sua respiração, a sensibilidade do travesseiro sobre sua cabeça, os sons de fora da natureza (a menos que você vive na cidade), o calor do seu corpo. Estas são todas as situações que ocorrem, mas a sua mente consciente não pensar sobre elas.
Agora um uso mais tempo: "O que você focar, se expande" ... Então o que aconteceria se você concentrou-se em algo que está acontecendo no seu "subconsciente"? É isso mesmo, o seu pensamento consciente diminuiria, e sua mente subconsciente iria começar a aceitar todo o processo de você adormecer! É realmente muito fácil, e sempre funciona ...
O mais claro, é a sua respiração. E eu garanto que se você apenas tentar esta noite, você ficará surpreso quando você acorda de manhã: "Uau! Funcionou! "

Passo 3: Repetição

Eu já mencionei, o mais claro para se concentrar em sua respiração. No início, você vai encontrar isso mais fácil dizer do que fazer. Deixe-me explicar.
  • Primeiro de tudo, ter o seu foco para sua respiração. Respire fundo dentro Segure-o por um tempo curto, e expire lentamente ...
  • Contar "1"
  • Inspire de novo ... segurá-la por um tempo, expire lentamente, e contar ...
  • "2"
Por que contar? Porque eu prometo, no início, você pode ter dificuldade para manter o seu foco. Na verdade, você ficará surpreso como você não pode mesmo fazê-lo para "5" pela primeira vez. Isto é porque sua mente sempre pensando-vontade consciente gritei e interrupção. Você pode passar por cima de forma anárquica em uma tempestade de pensamentos novamente. Se isso ocorrer, e ela pode muito bem, o que você faz?
Basta tomar consciência e começar a focar em sua respiração novamente. Adivinhe o que acontece? Como você se torna consciente, 2 ou 3 vezes ... sua mente vai desistir. Eu garanto que você, sem sombra de dúvida, quando você começa a "10" ou "15" respirações você sentirá uma onda de relaxamento em seu corpo. Este é o "click" silencioso como a sua mente muda a partir do cérebro, as ondas de alta freqüência em Alpha Beta ondas cerebrais. Sua mente subconsciente fará o resto para você!

Postar um comentário

0 Comentários