Sua capacidade de criar e manter a riqueza é determinada por sua relação com o dinheiro. Como tudo, o dinheiro é uma forma de energia que é atraído para a energia que é como ela mesma. Sua relação com nada determina quanto de que a coisa está a atrair ou repelir. Dinheiro não existe por si mesma, mas é sempre conectado com a energia da pessoa que se relaciona com ele. O mesmo dinheiro pode ser experimentado por pessoas diferentes de formas diferentes de acordo com a relação que cada um tem com ele.
Os ricos sabem que o dinheiro é importante, é por isso que eles têm. As pessoas pobres pensam que o dinheiro não é importante, é por isso que não o têm. Você pode imaginar se você dizia seu cônjuge que não são importantes, quanto tempo você acha que eles vão ficar com você? O que você aprecia, aprecia em valor. O que você não aprecia, deprecia em valor. Saber que o dinheiro é importante e apreciá-la, mas não se unido a ele. É ter um relacionamento saudável, onde você estima, mas estão livres dela.
Sua motivação para ganhar dinheiro é vital. Se a sua motivação para fazer o dinheiro vem do medo, raiva ou a necessidade de provar a si mesmo, então o dinheiro nunca lhe trará felicidade. A raiva ea necessidade de provar a si mesmo também são formas de medo. É um estado de ser onde você sente que você não tem alguma coisa e, portanto, você precisa lutar para obtê-lo. É intenção e agir de um lugar de medo. O oposto é a intenção e agir de um lugar de amor. É um estado de ser onde você está inteiro e fazendo o que lhe traz alegria.
Você não pode pensar em medo, como sua principal motivação para o sucesso, mas sim você pode pensar que é a segurança. Mas a segurança como a motivação também é baseada no medo, porque a segurança vem da busca de insegurança. Ter mais dinheiro não vai resolver o problema porque a raiz do problema não é dinheiro, mas o medo. Quando você tem mais dinheiro, você tem medo que você vai perdê-la ou que as pessoas serão após o seu dinheiro. Se você não pode estar seguro agora, você nunca pode estar seguro não importa quão pouco ou quanto dinheiro você já tem.
Para as pessoas que são impulsionadas pela necessidade de provar que são bons o suficiente, nenhuma quantidade de dinheiro ou qualquer outra coisa que eles têm jamais será suficiente. Seu mundo interior cria o seu mundo exterior. Se você acha que não são o suficiente, você irá validar essa crença e criar a realidade que você não tem o suficiente. Por outro lado, se você acreditar que você é o suficiente, você vai criar muita abundância. O mundo exterior não cria o seu senso de self. Você cria o seu senso de auto e cria a sua realidade externa.
Muitas pessoas que vêm de famílias pobres tornar-se irritado com isso. Sua raiva leva-os a sair e ficar rico ou pelo menos ter a motivação para fazê-lo. Mas, quanto mais dinheiro eles fazem, o mais irritado se tornam. Porque seu dinheiro está relacionada com a raiva. Quando eles se cansam de estar com raiva e só quero ser feliz, eles fazem as coisas inconscientemente para se livrar de seu dinheiro, a fim de se livrar de sua raiva. Mas eles ainda permanecem com raiva, sem dinheiro, porque o verdadeiro problema é o ressentimento com seus pais.
Algumas pessoas encontraram incidentes dolorosos com dinheiro no passado, como perda de entes queridos por causa disso. Eles podem encontrar-se envolvidos em carreiras onde eles estão inconscientemente tentando ainda salvar a pessoa ou salvar a situação. Ligam dinheiro com a dor e, portanto, inconscientemente, se livrar de todo o seu dinheiro em um esforço para se livrar de sua dor. Sempre que você ligar a dor, medo, raiva ou inadequação com o dinheiro, que é o que você experiência com ele não importa o quanto ou quão pouco você tem dele.
Estar ciente das suas associações mentais com o dinheiro. Se você sabe o que o seu negativo associações mentais com o dinheiro é, você pode alterá-los, mudando a sua relação com a coisa real que se relaciona com o dinheiro. Lidar com seu senso de self, sua experiência com o passado, sua consciência de abundância, e seu relacionamento mental com os outros. Seu problema real é no mundo interior, e uma vez que você lidar com isso, você pode ganhar dinheiro através de motivações positivas de contribuição propósito e alegria.
Sua relação com o dinheiro também é refletida por seu relacionamento com as pessoas ricas. As pessoas ricas admiram outras pessoas ricas. Pessoas pobres se ressentem outras pessoas ricas. Outras pessoas são extensões de si mesmo. Se você acha ruim das pessoas ricas, você subconscientemente prevenir-se de tornar-se rico, porque você está resistindo a ter a mesma identidade. Você não pode ser rico, se você acha ruim das pessoas ricas, mas você pensa de si mesmo como bom. Como pode você possivelmente aprender ou ser inspirado por alguém que você colocar para baixo?
Prática admirando, abençoando e amando as pessoas ricas. Abençoe o que você quer. Não é suficiente para abençoar o dinheiro, mas você também tem que abençoar aqueles que a têm. Você precisa ser uma pessoa rica, a fim de ter abundância de dinheiro. Imagine-se tê-lo tão bem e você vai abençoar aqueles que a têm. Sempre que você tem pensamentos de ressentimento sobre uma pessoa rica fazendo mais dinheiro do que eles merecem ou você está a julgar suas intenções, imediatamente mude para pensamentos de admiração, elogio e apoio para eles.
Suas opiniões sobre a riqueza de outras pessoas não faz diferença para sua felicidade e riqueza, mas ele faz a diferença para a sua felicidade e riqueza. É porque o que você pensa sobre eles, você está pensando em si mesmo também. Realmente amam o dinheiro e pessoas ricas. Ganhar dinheiro por causa do amor e não por causa do medo. Última análise, a medida da riqueza real está em saber que você não está desprovido de qualquer maneira. Aqueles que sabem que têm o suficiente são verdadeiramente ricos. É o jogo interior de riqueza que cria a sua riqueza exterior.
0 Comentários