Como amar a si mesmo

-->Saber amar a si mesmo é extremamente importante. O amor próprio é a própria essência da alegria, bem-estar, a auto-capacitação, e sua capacidade de criar e desfrutar o tipo de vida que você deseja. Você não pode gozar de felicidade se você não está em paz com você mesmo. O seu relacionamento com você mesmo é o mais importante que você já tem.
A partir da perspectiva espiritual, é girando a atenção para dentro de si mesmo que você é capaz de experimentar a sua ligação com a vida, com Deus, com Tudo O Que É.
A partir da perspectiva humana, cada relacionamento você sempre tem com alguém espelha exatamente um ou mais aspectos da relação que você tem com você mesmo.

Quais são os efeitos de não amar a si mesmo?



"Meu relacionamento primário é comigo mesmo - todos os outros são espelhos do mesmo. Como eu aprender a me amar, eu automaticamente receber o amor e apreço que eu desejo dos outros. Se eu estou comprometido para mim e para viver a minha verdade, eu vou atrair outros com igual empenho. "
Shakti Gawain, Reflexões na Luz
Não saber amar a si mesmo pode ser severamente debilitantes. No mínimo, você é atormentado pela indecisão e dúvida eu. Em casos mais intensos há depressão e ódio de si, que aleija lo em cada área de sua vida. A negatividade auto-foco corta-lo fora de sua conexão com a sua força vital.
Até que você saiba como amar-se, haverá uma guerra interna em curso que divide sua energia e sabota seus esforços para avançar rumo à felicidade.
Além disso, se você não tiver seu próprio amor você atrai pessoas e as circunstâncias que refletem suas crenças e sentimentos negativos sobre si mesmo. Pela lei da atração não poderia ser de outra maneira. Atraímos para nós as manifestações do que sentimos. Então, para que você desenhe em amar as pessoas e circunstâncias, você precisa saber como amar-se primeiro.

Sua auto-Diálogo é chave


Acho que a maioria de nós ficaria chocado se pudéssemos ouvir uma gravação do nosso diálogo interior. Gostaríamos de ver quantas vezes ao dia nós julgar ou criticar duramente a nós mesmos. Às vezes nós nos tratamos muito pior do que poderíamos imaginar tratar alguém.
Para começar a construir a auto-estima, primeiro ouvir a forma como você fala para si mesmo. Você primeiro tem que estar ciente de uma situação antes que você pode mudar isso. Será que algum desses pensamentos parece familiar?

"Há algo de errado comigo. Estou realmente confuso."
"Eu sou mau".
"É tudo culpa minha."
"Eu sou incompetente. Eu não sei o que estou fazendo."
"Eu não sou (bom, inteligente, atraente, rico, etc) o suficiente."
"Eu deveria ter (preencher o espaço em branco)."
"Eu não sou como (bom, inteligente, atraente, bem-sucedida, etc), como essa pessoa."
"Eu nunca vou conseguir o emprego."
"Eu nunca vou ser capaz de fazer isso. Eu não tenho o que é preciso."

Em um nível mais profundo, você pode ouvir:

"Eu não mereço ser feliz. Eu não mereço ser amado. Eu não mereço ter o que eu quero."
"Eu mereço ser punido. Que eu não mereço ser perdoado."

Falta de amor próprio também pode ter projetado para fora como:

"Essa pessoa não gosta de mim. Ninguém gosta de mim."

"Minhas imperfeições e fracassos são como uma grande bênção de Deus como meus sucessos e meus talentos, e dou a ambos a seus pés."
Mahatma Mohandas Karamchand Gandhi
Até que você aprenda a amar a si mesmo, isto é como você aleijado de forma que você não pode se mover para frente ou para ir atrás das coisas que você deseja. Subjacente a esta auto falar negativo pode ser longo crenças sobre si mesmo que nem sequer são baseadas na realidade. Eles são ressacas de energia de outras pessoas sendo projetada em você. Isso geralmente vem de seus pais, irmãos e outras pessoas ao seu redor durante seus primeiros anos.
Às vezes, você pode até ouvir esses pensamentos na voz de outra pessoa. Este link irá ajudá-lo a identificar e se libertar dessas crenças. 

O poder das palavras


Pesquisa famosa pelo Dr. Masaru Emoto mostra o efeito poderoso que os nossos pensamentos e palavras têm sobre nós. Em sua pesquisa, ele ligado palavras escritas para recipientes de água, tais como "Obrigado", "Eu te amo" e "Louco!" Então ele congelou a água e tirou fotos dos cristais de água com uma câmera microscópica. Além de usar as palavras escritas, ele variou suas experiências com pensamentos, músicas e fotos.
A fim de manter os testes usando palavras escritas pura, eles fizeram isso "cego." Após as palavras foram escritas, cobriram-los para que não se sabia que as palavras foram escritas em que os recipientes até o final do experimento. Dessa forma, o teste não foi influenciado pelos pensamentos das pessoas envolvidas nele.

"Você pode procurar por todo o universo para alguém que é mais merecedora de seu amor e afeição do que você é você mesmo, e que a pessoa não é para ser encontrado em qualquer lugar. Você mesmo, tanto quanto qualquer pessoa em todo o universo merecem o seu amor e carinho. "
Siddhartha Guatama Buda
Os resultados foram surpreendentes! Você pode vê-los em seus livros Mensagens da água, Vols. 1 e 2. Em todos os casos em que havia uma energia positiva usado, se foi uma palavra escrita, uma declaração verbal, ou uma imagem, as fotos dos cristais congelados eram extremamente bonito. Os cristais de água formadas em complexos padrões simétricos, tudo harmonicamente entrelaçadas. Alguns deles parecem diamantes brilhantes.
Por outro lado, em todos os casos em que o estímulo foi negativo, os cristais eram pequenas, misshapen e deformadas! Isso demonstra claramente os efeitos da negatividade atirou em si mesmo até que você aprenda a amar a si mesmo.
Lembre-se, nossos corpos são cerca de 60% de água (que varia, dependendo do indivíduo), e este é apenas revelar o que acontece com a parte de nós que é a água quando estamos a bater com a negatividade. Minha sensação é que ele tem o mesmo efeito debilitante em todas as partes de todas as nossas células. Não é de admirar que é doença mental, físico, emocional e espiritual do mundo!
Além disso, lembre-se de que esses experimentos mostram o que acontece quando a negatividade vem de fora. Tenho certeza de que os efeitos da negatividade é ainda mais extrema, se a negatividade é auto gerado. Esta é uma demonstração poderosa de os efeitos incapacitantes da não saber amar a si mesmo.
Então, com a Lei da Atração como essas células vibram com negatividade, que a vibração atrai mais do mesmo. Como você pode ver, esta não é apenas uma imagem bonita.
Ufa! Ok, o suficiente sobre a história de horror ...

Então ... O que você pode fazer?


Um bom primeiro passo para aprender a amar a si mesmo é verificar periodicamente com você mesmo durante o dia e observe como você está se sentindo - feliz, viva e aberta? Fechados e contratados? Neutro?
Se você está se sentindo negativo, remontam a quando você começou a se sentir assim. As chances são realmente boas que em algum lugar naquele momento você disse a si mesmo algo de negativo sobre si mesmo.
O que pode vir primeiro para a sua consciência é uma atitude negativa ou pensou em outra pessoa. No entanto, se você olhar mais de perto você verá que em algum lugar ao longo do caminho a parte que realmente tem que se sentir mal era um pensamento negativo sobre si mesmo. Poderia ter sido culpa sobre o pensamento negativo sobre alguém, ou sentimentos de inadequação.
Este negativo auto-fala é um sintoma que mostra-se cronicamente até você aprender a se amar.
Vamos fazer um desvio ligeiro aqui só por um momento ...

how to love yourself

Aqui está uma questão interessante ...

Qual você prefere: a culpa ou culpa? Nem se sente bem, mas eu acho que você vai concordar que entre os dois, a culpa é a mais dolorosa e mais debilitante. Por quê? Pelo menos tem culpa alguma mobilização de energia. Há algum grau de tomar conta da situação e ter o controle.

A culpa, por outro lado, é a impotência pura - apenas inadequação de cortar o coração e auto-condenação. A culpa é focada em outro; culpa é focado em si mesmo. No espectro emocional, o que fazemos para nós mesmos é muito mais doloroso e destrutivo do que qualquer outra pessoa poderia fazer para nós. Auto-foco negatividade corta nossa ligação com a Força de Vida.

how to love yourself

Então, voltando ao que você pode fazer ...

Anos atrás, estudei a obra Diálogo Voz dos drs. Hal e Sidra Stone. Foi extremamente poderoso para mim na época. Eu continuo a usar uma versão modificada de suas técnicas hoje. Diálogo de voz funciona com os muitos eus ou sub-personalidades que todos temos dentro de nossa psique. Cada um desses aspectos diferentes de si mesmo tem necessidades diferentes, precisam e crenças do que os outros aspectos.
Na Pedra de trabalho Diálogo de voz que aprender a identificar essas personalidades sub e depois deixá-los diálogo e encontrar acordos entre si. Este processo é uma ótima maneira de começar a aprender a amar a si mesmo, criando mais auto-compreensão, aceitação e harmonia.
Vamos usar esta informação para apoiá-lo na construção de auto-estima e amor próprio.

Alterando sua auto-Diálogo


Voltando ao nosso processo de aprender a amar-se, no início deste artigo, falamos sobre tornar-se consciente de quando você sente negatividade. Então você rastrear para encontrar o ponto onde você começou a se sentir dessa maneira. Olhe para o juízo que você tinha sobre si mesmo. Por exemplo, você pode ouvir algo como o sempre popular, "Eu sou uma pessoa ruim."

"As pessoas costumam dizer que" a beleza está nos olhos de quem vê ', e eu digo que a coisa mais libertadora sobre a beleza é perceber que você é o observador. Isso nos capacita a encontrar beleza em lugares onde outros não ousaram olhar, inclusive dentro de nós mesmos. "
Salma Hayek
Ao ouvir essas palavras dentro, ver se uma imagem vem à mente, ou usar sua imaginação para fazer um up. Você pode ver este aspecto de si mesmo em sua visão interior? Você pode obter um vislumbre indistinto de si mesmo em uma idade mais jovem. Talvez como uma criança? Um adolescente?
Não se preocupe se você não tem uma imagem visual. Algumas pessoas são visualmente orientados e alguns são mais sentimento, detecção, ou ouvir orientado.
Você pode sentir uma sensação de sentimento específico em seu corpo ou uma emoção que inunda dentro Não há maneira certa ou errada de fazer isso. Basta notar o que surge quando você ouvir o que a frase negativo é que você está trabalhando, que neste exemplo é: "Eu sou uma pessoa ruim."
Agora, encontrar um outro aspecto de si mesmo que se sente como um melhor amigo para este aspecto de auto-julgamento e que está ansioso para vir para a frente. Se ele / ela não está ansioso, está tudo bem. Basta perguntar para dentro para o melhor amigo para vir para a frente e se você está doente e sincero, esse aspecto vai entrar em sua consciência. Este aspecto de vocês já sabe como amar a si mesmo.
Não desanime se você não se torna imediatamente ciente desta parte de si mesmo a primeira vez que você faz isso. Para alguns de nós, a chama do amor próprio é tão baixo que a voz positiva dentro é tudo, mas apagou. Se isso descreve você, por favor, seja gentil com você mesmo. Não use este exercício para bater-se ainda mais.
E, não desista.
Se você não consegue encontrar o aspecto que já sabe como amar-se, em seguida, fazer um up. A imaginação é uma ferramenta poderosa que pode ser usada por uma grande cura. Basta imaginar um tipo de ser que te ama incondicionalmente. Imaginar ou fazer-se o que essa pessoa diria para você se eles te ouvi dizendo: "Eu sou uma pessoa ruim" para si mesmo.
Você pode ouvir algo como ...

self love

"Eu te amo. Você é maravilhoso, exatamente como você é agora, neste momento. Você é uma pessoa boa e maravilhosa. Eu sei que seu coração bonito. É um desafio para você agora porque você está vindo contra uma área de crescimento para você. Basta lembrar como você é linda. Você vai passar por isso. Sua evolução e crescimento estão garantidos. Vou ajudá-lo a aprender a amar a si mesmo. "

how to love yourself

Fique com este diálogo durante o tempo que você puder. Pode parecer estranho e desconfortável no início, porque ele é novo. Tudo bem, fique com ele. Realmente ouvir a resposta do aspecto melhor amigo. Deixe o aspecto de você que proferiu "Eu sou uma pessoa ruim" absorver o amor e apoio. Se você ficar com ele, você vai encontrar um aumento notável em seu amor próprio.
Tente fazer o diálogo por escrito. Para algumas pessoas, esse é mais fácil.
Você também pode fazer uma mini versão deste como você ir sobre seu dia e você se torna consciente de escorregar para a auto falar negativo. Depois de identificar o aspecto melhor amigo de si mesmo a primeira vez que fica muito mais fácil chamá-lo de novo. Aprender a amar a si mesmo é como exercitar um músculo que você não sabia que você tinha. Quanto mais você faz, mais forte fica.
Ouça as palavras de seu aspecto melhor amigo de amor e incentivo. Beber e desfrutar dos bons sentimentos.

"Eu não gosto de mim - Eu sou louco por mim!"
Mae West
O objetivo é inviabilizar qualquer tipo de conversa auto negativo o mais rápido possível, trazendo em seu aspecto melhor amigo. Ao aprender a amar a si mesmo, desta forma você vai treinar-se em harmonia e bem-estar muito maior do que você já conheceu antes!
Se a idéia sub-personalidade múltipla incomoda você, não se preocupe. Todos nós temos uma infinidade desses aspectos dentro de nós que se desenvolveram fora das nossas experiências iniciais da vida. Este processo é uma maneira saudável e natural para aprender a amar a si mesmo.
Apenas tente isso por um dia e você vai se surpreender com o que vai descobrir. Talvez escolher um dia quando você tem algum tempo de lazer para que você não está distraído com o trabalho e outras obrigações.

As etapas em Breve



  • Estar em alerta para a negatividade interior.
  • Digitalização de quando você começou a se sentir assim.
  • Zero em o que você disse a si mesmo sobre si mesmo nesse ponto - o pensamento que desencadeou a negatividade.
  • Chame o seu aspecto melhor amigo e que ele / ela te amo.
  • Beba no amor, incentivo e apoio a este aspecto de si mesmo.

Mais Apoio neste site para aprender a amar-se


Prática compaixão por si mesmo. Este é um passo fundamental para aprender a amar a si mesmo. Até que aprender a auto-compaixão, estamos fora do nosso próprio amor e sentir separado da Fonte, Deus, o Divino (inserir a palavra que você sabe por). Este sentimento de separação da Fonte está no centro de toda a nossa desconforto e da doença, em todos os níveis do nosso ser.
Primeiro, perdoar-se, então, perdoar os outros, e livre-se (Isto é mais fácil do que você pensa).
Tente um WelBeing Alinhamento Sessão de Limpeza de Energia e vou orientar e ajudá-lo a deixar ir de blocos de energia que distorcem a sua relação consigo mesmo e com a sua capacidade de aprender a amar a si mesmo.
Curar sua dor emocional. Muitos de nós têm dor emocional e sofrimento em nosso campo de energia que se encontra abaixo da nossa consciência. A fim de curar e liberá-lo, precisamos primeiro a reconhecê-lo.
Aprenda Meditação Chakra para ajudar a limpar, cura, equilíbrio e energizar-se.
Use o exercício lista de gratidão para listar as coisas que você aprecia sobre si mesmo. Esta é uma maneira poderosa para mudar seus sentimentos sobre si mesmo de negativo para amar.
Prática Terapêutica de Cura Energia exerce a liberar as energias negativas.
Identificar e se libertar de velhas crenças que poderiam ser titulares de volta.
Use o seu poder de escolha para escolher a felicidade.
Toque na raiz da felicidade dentro de você.
Seus dons criativos são uma porta de entrada para bem-estar e ao cumprimento de seu caminho de vida. Abrir para eles e eles vão ajudá-lo a conhecer e apreciar a ser único e você é linda.
Experimente seu vulnerabilidade como a verdadeira força.


Watch Out For A Armadilha Comparação


Um dos buracos comuns da vida que você pode cair na estrada para aprender a amar a si mesmo é a armadilha comparação de idade. Você sabe o que. "Nossa, essa pessoa é muito melhor do que eu." Ou poderia virar para o que parece ser elevada auto-estima: ". Estou muito melhor do que essa pessoa" Este é apenas o outro lado da mesma moeda. Ele pode virar em qualquer direção. De qualquer maneira, ficar com essa corrente de pensamento faz com que a auto-sofrimento.
Nenhuma pessoa é melhor ou pior que o outro. Viemos todos com atribuições diferentes de crescimento para esta vida. Consequentemente, todos nós temos diferentes áreas de domínio, bem como áreas diferentes, que são íngremes curvas de aprendizado. Como você aprender a amar a si mesmo, não se deixe enganar pela forma como alguém aparece.
Assim, enquanto Betty Sue já pode ter dominado as relações pessoais (eu espero que ela vai dar um workshop para o resto de nós!), Ela não consegue realmente entender como se abrir para receber a abundância ainda. E Bobby Lee é um multi-milionário, mas parece que não pode obtê-lo juntos em seus relacionamentos pessoais.
Se você encontrar-se cair na armadilha comparação com frequência, seria uma boa idéia para fazer uma sessão de diálogo de voz sobre o assunto. Se é cronicamente sobre não ser tão boa quanto as outras pessoas, de alguma forma, encontrar dentro do aspecto que se sente assim e deixá-los falar. Em seguida, encontrar o seu aspecto melhor amigo e ouvir a sua resposta de amor.
Você pode usar a mesma técnica se você se encontra cronicamente no outro lado da moeda: ". Que eu sou melhor do que essa pessoa" O que você vai encontrar é que o aspecto que se sente melhor do que os outros é o mesmo aspecto como aquele que sente menos do que os outros. A postura de se sentir melhor do que alguém é apenas um tampão para protegê-lo dos sentimentos dolorosos de não bom o suficiente. O que parece ser auto-estima elevada é um encobrimento para baixa auto-estima.

Como amar-se ainda mais



Diga "SIM"


Quando você se sentir negatividade, dizer SIM para toda a situação que provocou isso. A palavra "SIM" carrega uma energia poderosa que pode desbloquear o fluxo de bem-estar dentro de você. De dentro, dizer sim a tudo que você está sentindo e para todas as pessoas envolvidas, do passado e do presente.
Isso não significa que você precisa concordar com o que alguém está a fazer. Isso não é tudo sobre eles. É apenas um exercício para você liberar a resistência, para o seu próprio bem-estar. Resistindo nada alimenta energia e mantém recriar o mesmo cenário. Dizer sim à ele abre o fluxo de amor e dá espaço para a situação para liberar e transformar.

Nutrir auto


Fazer as coisas como muitos que você pode para nutrir-se em todos os níveis - físico, mental, emocional, espiritual. Veja o que o atrai e evoca sentimentos positivos ... Yoga? Participar de um ginásio? Ou você pode querer aprender a dançar, mudar seus hábitos alimentares, ou ouvir música que você ama mais vezes. Decidir fazer pelo menos uma atividade cada dia que é exclusivamente para a sua própria auto-nutrição.

Veja-se


Este exercício é uma forma poderosa de aprender a amar a si mesmo. Vá a um espelho e olhar em seus olhos. Ignore o que pensamentos críticos que podem surgir, e se concentrar apenas em seus olhos. Realmente olhar para dentro daquela pessoa que você vê refletido ali. Continue procurando até que você possa ver o seu coração terno bonito.
"Temos de dar a nós mesmos até que estão tão cheios e transbordando que, quando damos a outra, damos pura alegria, damos amor puro, damos pura benevolência, e nós damos pura compaixão."
Alana, canalizado por Sandy Breckenridge

Que mudanças você pode esperar?


Como você tomar medidas para aprender a amar a si mesmo, as guerras dentro irá diminuir e seu bem-estar vai se expandir. Você vai começar a confiar em si mesmo mais como sua auto-apreciação aumenta, e duvidar de si mesmo menos. Você vai se sentir mais auto-poder e aterrado. Você vai se sentir mais confiante e competente.
Áreas onde anteriormente se sentiam presos em sua vida começará a se abrir, como se os bloqueios estão sendo removidos.
Você vai se sentir mais energia para seguir em frente em sua vida, como um ser mais completo.
Como você aprender a amar a si mesmo, o seu campo de energia começará a mudar. Sua infusão expansão do amor próprio terá um efeito positivo sobre os outros ao seu redor, sem eles, mesmo sabendo o que estão fazendo. Além disso, como você julga-se menos, você vai achar que você vai julgar os outros menos bem.
Como você se trata mais amavelmente, seu campo de energia continuará a transformar. Como você aprender a amar a si mesmo, você vai atrair pessoas que te tratam da mesma maneira amorosa que você está aprendendo a tratar-se. As circunstâncias de sua vida vai mudar para um estado mais positivo, bem como, espelhando essa nova perspectiva de si mesmo.

Seu Amor Próprio UpLifts Todos Nós


Além dos muitos benefícios pessoais você vai experimentar de aprender a amar a si mesmo, não é um presente que você estará dando a todos os seus semelhantes: você vai ser edificante a todos nós.

"O amor-próprio não se opõe ao amor de outras pessoas. Você não pode realmente amar a si mesmo e faça um favor sem fazer as pessoas um favor, e vice-versa. "
Karl Menninger Augusto
Apesar de parecer seres separados correndo fazer as nossas coisas individuais, estamos longe de separado. Se você pudesse olhar para este plano da realidade a partir de uma energia ou física quântica perspectiva, você vê um contínuo, campo de energia contígua, que inclui o nosso planeta e tudo sobre ele, e todo o universo.
Em outras palavras, se alguém te viu agora a partir dessa perspectiva, eles veriam o seu corpo, o espaço entre você e seu computador, o seu computador, e tudo mais em torno de você como um grande oceano de energia. A área de energia percebida como "você" seria vibrando de uma maneira diferente do que o seu computador, mas tudo isso seria uma massa de energia.
Então, qual é o meu ponto? Como você aprender a amar a si mesmo, sua energia começa a vibrar de forma edificante e, uma vez que somos todos parte de um campo de energia grande, todos nós somos infundidos e elevados por você como você aprender o amor próprio.
Então ... obrigado!

Postar um comentário

0 Comentários