Poder da mente - Como se libertar das crenças limitantes

-->O poder da mente é uma ferramenta essencial para o bem-estar. Podemos usá-lo para se livrar de crenças limitantes e acessar a nossa ilimitada fonte de amor, alegria, criatividade e tudo que nosso coração realmente deseja. esta fonte de bem-estar também é energia criativa. É a matéria-prima de que tudo é criado a partir.
Sempre damos atenção a alguma coisa, essa energia criadora flui através de nós e se expande, anima e encargos, objeto de nossa atenção. A ferramenta que usamos para chamar a atenção é a mente. Mente em si não é o criador do bem-estar, mas é o focalizador, o canal, o meio através do qual a energia criativa ilimitada, amor, abundância, tudo o que é, pode fluir. Nós usamos o poder da mente para criar tudo em nossas vidas, incluindo bem-estar, quer fazê-lo consciente ou inconscientemente.


"Em última análise, a esperança de cada pessoa é simplesmente paz de espírito."
Dalai-lama

Como usamos poder da mente para criar


Começamos este processo criativo com apenas um pensamento único. Vamos dizer que você quer ter um gatinho, macio branco em sua vida. As formas idéia em sua mente e você gosta de como você se sente quando você contempla esse ser adorável. A idéia, ou forma de pensamento, é como um molde. Porque ele se sente bem, sua mente retorna à idéia com freqüência e se alimenta de energia em sua visão deste amigo quente. Através de seu poder da mente, atraindo a atenção que você está dirigindo a energia criativa universal para encher o molde, tornando sua visão mais e mais substancial. Se esse processo continuar, a sua visão vai reunir tanta energia que um caloroso e amigável, gatinho, branco macio irá manifestar fora dos reinos de pura energia e começar a fazer a sua maneira de você no físico.
Este é o lado divertido da criatividade, usando o poder do pensamento positivo. Do outro lado do processo criativo, também inconscientemente usar nosso poder da mente para criar coisas que não queremos. se há algo que você tem medo de você e continuar alimentando a atenção lá, você pode atrair que em sua vida física também. Então, se você quer diminuir suas manifestações negativas olhar para tudo o que você alimenta a atenção para que traz sentimentos negativos com ele.
Quando você notar que a acontecer, não resista ou submergir os sentimentos; permitir-lhes estar lá. Por estar ciente delas, mas não resistindo, os sentimentos negativos começará dissipando e libertar por si mesmos.

"A mente é seu próprio lugar, e em si mesmo, pode fazer o céu do inferno, um inferno e do céu."
John Milton
Você também pode fazer uma sessão de cura de energia para si mesmo para liberá-los. Então, usando o exercício de ponte abaixo preencher o seu caminho para um fluxo de pensamento positivo sobre o assunto.

A Imaginação


O processo imaginando que usamos acima para manifestar o gatinho branco é na verdade apenas conscientemente usando a sua imaginação, que é um outro aspecto do poder da mente. Qualquer coisa que você pode "imaginar" você pode criar em sua experiência. O reino da imaginação é muito mais do que um mundo de fantasia. É um plano muito real de existência a partir do qual todas as coisas são criadas.
O processo de imaginar algo está realmente usando seus olhos internos para ver um catálogo ilimitado de opções que estão disponíveis para você experimentar. Qualquer coisa que você pode ver em sua imaginação já existe em forma energética em algum lugar nos planos internos de energia. Para manifestar o que queremos neste plano físico, só precisamos usar o poder da mente para alimentar a idéia de que com a atenção positiva e não sabotá-la com visões opostas e crenças de não vivê-la.

As crenças são apenas pensamentos


Portanto, apesar de bem-estar é abundantemente disponível para nós, nós temos este gatekeeper, a mente, o que determina como muito do que nós experimentamos. O que abre ou fecha a porta para o bem-estar é nossos pensamentos e crenças. Usando nosso poder da mente, um pensamento positivo ou crença abre o portão para o bem-estar; negativos fechá-lo. Você pode dizer imediatamente qual é qual, pela forma como você se sente.


"Bem-estar que está a ser permitido, ou o bem-estar que está sendo negado, é tudo sobre a mentalidade, o humor, a atitude, os pensamentos praticados ... Tratar o corpo realmente é de cerca de tratar a mente. É tudo psicossomático. Cada pedacinho dela, sem exceções ".
A partir de uma Oficina de Abraham-Hicks, Philadelphia, PA, 13 de maio de 2002
Embora eles parecem ter uma grande quantidade de energia, crenças negativas são apenas pensamentos que foram "rethunk" mais e mais e tomar a aparência da realidade. Eles parecem ser mais sólida do que pensamentos, apenas porque temos praticado tantas vezes que eles se reuniram mais energia do que outros pensamentos. Temos alimentado los de forma consistente com o alimento da nossa atenção.
Então, já que semelhante atrai semelhante, esses pensamentos desenhar mais pensamentos que são semelhantes a elas. Um efeito bola de neve acontece. A não ser verificada, esses pensamentos se expandir com tanta energia, que se movem do reino energia pura no reino físico - em uma manifestação indesejada. Isto é, quando nós inconscientemente usar nosso poder mental precioso para criar um negativo "profecia auto-realizadora".
Isto é como um pensamento torna-se uma crença, ou expectativa. Neste ponto, você pode dizer: "A razão que eu acredito que isso é porque é verdade." O que está realmente acontecendo, no entanto, é que você acreditar, porque você praticou o pensamento tantas vezes que a Fonte de Energia Universal não tem escolha, mas para criar e preencher o molde para você e ela se torna a sua realidade.
No final, no entanto, as crenças ainda são apenas pensamentos. Com algum esforço podemos mudá-las (e nossas vidas!).

Crenças ou limitar ou expandir o seu bem-estar


As experiências que nós definimos como a abundância, amor e todas as coisas boas são realmente tudo uma coisa no núcleo: . Energia da Fonte Essa Fonte está sempre disponível para nós, e, na verdade, em nosso núcleo, somos nós. A única coisa que nos impede de experimentar que é a resistência, que se manifesta na forma de crenças negativas. Com o poder da mente você pode liberar essas crenças limitantes e alegria, abundância e amor fluir livremente para você, automaticamente! Vamos falar sobre como fazer isso abaixo.
Poder da mente

A quantidade de bem-estar você permitir que a sua vida é definida pelos limites de suas crenças. Você pode repetir todas as afirmações do mundo em uma tentativa de mudar a sua vida para melhor, mas não vai fazer nenhum bem a menos que você acredite neles como uma realidade possível para você.

Poder da mente

Crenças formam o Projeto de Sua Vida


Lembre-se do primeiro filme Matrix? Havia paralelos em que entre a mente e um computador muito complexo, com inúmeros programas de realidade virtual. Houve uma cena em que Neo, o personagem principal, foi em um telhado arranha-céu em um programa de treinamento de realidade virtual com Morfeu, seu professor. No programa, o objetivo era saltar de um arranha-céu para o outro.

"Se você acredita que pode fazer uma coisa ou não, você está certo."
Henry Ford
Quando Neo hesitou, em dúvida se ele era ou não tão poderoso, Morpheus disse, "Não pense que você é, sei que você é. Lançamento dúvida, medo e descrença. "Então Morpheus saltou através do prédio ao lado. Quando Neo tentaram seguir a primeira vez, ele caiu para baixo para o chão. Ele queria acreditar que ele poderia fazê-lo, mas era muito grande um salto para a sua mente para fazer tudo de uma vez.
Esta foi uma grande ilustração do poder da mente. Eu acredito que esta é a forma como "milagres" acontecerem. O poder da intenção e crença pode transcender qualquer limite. Se você tivesse que se concentrar em algo com laser nitidez de foco, não deixando em nenhum pensamento ou dúvidas sobre algo que você gostaria de criar ou experimentar, você manifestá-lo muito rapidamente. Como a maioria de nós, humanóides nem sempre tem esse tipo de laser nitidez de foco, precisamos aprender a fazê-lo de forma incremental.
Todos nós temos exemplos em nossas vidas, onde ele foi óbvio que nós usamos o poder da mente para criar a nossa experiência. Um que vem logo à mente para mim é: Nós temos um grupo de dança chamado "Casa de Dança" na comunidade onde eu moro. Às vezes, quando eu for, eu sinto vibrante, bonito e vivo, e, portanto, eu sou todas essas coisas e ter experiências que não refletem isso.


"A miséria é quase sempre o resultado de pensar."
Joseph Joubert
Depois, há outras vezes que vão para o mesmo lugar quando eu estou tendo um dia baixa auto-estima. Nessas ocasiões, eu não gosto da música ou o DJ, meus parceiros de dança favoritos não estão lá, eu me sinto atraente ... e adivinhem? Todas essas coisas são verdadeiras para mim naquele momento. A única diferença entre os dois cenários é o que eu acreditava sobre mim antes de eu sair de casa. Em outras palavras, eu criei o que aconteceu com a direção que eu escolhi para focar meu poder da mente.
Para mim, trabalhar com (e não contra) o poder da mente é uma disciplina em curso. Estou descobrindo que muito melhora a qualidade da minha vida para praticar sendo conscientemente ligado a Fonte de Energia por estar ciente dos meus sentimentos e os pensamentos que os criam. Usando o poder do pensamento positivo, eu posso treinar o meu foco para ficar em pensamentos que trazem emoções positivas.

Nós já merece Bem-estar


Uma das realizações mais emocionantes que eu tive é que as circunstâncias positivas ou negativas da minha vida não são sobre merecimento. Eles são cerca de atenção. Todos nós já merecem o amor, alegria e bem-estar exuberante. Sim, isso significa que todos nós, não importa o que eu já fiz. Mas quanto de que a experiência é um resultado direto de quanto acreditamos que temos acesso a ele.
A maneira que nós aumentar o poder de nossa crença em nosso acesso ao bem-estar é usando o nosso Guia de Feedback Emocional para nos ajudar a escolher os pensamentos que nos mantêm em alinhamento com a Fonte. O bem-estar sentimento mais praticamos, mais ele se expande dentro de nós e, conseqüentemente, quanto mais acreditar.
O princípio manifestação do universo é neutro e não se importa com seu "bom" ou "ruim" atos do passado. Fonte de Energia neutra enche qualquer moldes que criamos com nossos pensamentos e atenção.
Descobri que mesmo quando eu estive passando por fases de crescimento intenso e é muito desconfortável, quando eu usar o meu poder da mente para manter minha atenção na Fonte, há um saber que está tudo bem, mesmo que não se sentir assim. Quando me lembro de fazer isso, eu atravesso o processo de crescimento muito mais rápido e mais fácil.

O Poder da Atenção Focada


Poder da mente

Algum tempo atrás eu estava ouvindo um CD de Abraham-Hicks sobre o poder da mente. Eles disseram que, se você tiver um pensamento / sentimento (positivo ou negativo), depois de 17 segundos, a energia se expande a dez vezes a atração de energia e que o seu poder de manifestação é igual a 2.000 horas de ação. Então, depois de mais 17 segundos, ele se multiplica 10 vezes novamente. Esse processo continua, aumentando sempre a 10 vezes a potência, em cada intervalo de 17 segundos. Wow! Que me impressionou.

Poder da mente
Empolgado com o poder do pensamento positivo, eu decidi testar isso. Eu comecei com um pensamento que me senti muito bem para mim. Era uma lembrança de um tempo quando eu tinha algumas contas pagas muito antes de quando eles eram devidos. Então eu focado nesse pensamento e realmente o espectáculo de todos os bons sentimentos que eu poderia ficar de fora. Eu não fiz tempo que (não querendo desviar minha atenção), mas com certeza em poucos segundos, outro pensamento de uma vibração ainda mais positiva veio em minha mente: Eu pensei em como seria a sensação de ter valor de um mês inteiro de contas pagas um mês antes. Ufa! Que me senti muito bem. Uma grande onda de alívio e expansão inundado dentro


"Estamos perturbados não por aquilo que nos acontece, mas nossos pensamentos sobre o que acontece."
Epicteto

Eu mantive a minha atenção sobre essa corrente de pensamento e depois de alguns segundos mais este pensamento surgiu em: minhas contas foram pagos um mês antes e eu tinha uma almofada extra de "dinheiro virtual" para gastar. Yeehaw! Agora eu estava rolando. Eu mantive-lo e, em seguida, o próximo pensamento foi: ter tudo isso, mais fazer um pagamento substancial no meu cartão de crédito. Sobre ele foi.
Depois de cerca de meia hora de que me senti alto como uma pipa e eu tinha um profundo conhecimento que eu estava no caminho certo com a inversão minha situação financeira. Era como se eu estivesse dirigindo com o freio de antes e de repente eu estava em alta velocidade e voando! Eu experimentei a vida de um ponto de vista totalmente diferente e alguns sentimentos muito positivos sobre o dinheiro estava disponível para mim, onde não estavam antes. Além da excitação que sentia aterrada, como eu estava criando novos caminhos debaixo de mim.
Desde então, tem havido luta muito menos em torno do dinheiro, eu tenho recebido novos clientes sem fazer qualquer publicidade adicional, e minhas contas estão sendo pagas com muito mais facilidade. Essa experiência foi um ponto de viragem para mim. Este poder da mente é algo!

Ok, nós já conversamos sobre a importância de usar o poder da mente para concentrar a atenção em pensamentos positivos para o bem-estar e que crenças podem expandir ou sabotar as experiências positivas que queremos. Então, como podemos mudar as crenças que nos mantiveram volta?

Como mudar as crenças com poder da mente



1. Consciência deles


Se muitas de nossas crenças limitantes são inconscientes, como na terra podemos descobri-los?
Olhe ao redor em sua vida. Sua vida do dia-a-dia é um retrato gráfico de suas crenças. Suas crenças limitantes vai aparecer como seus medos. Dê uma olhada nas arenas seguintes de sua vida e como você se concentrar em cada um deles, observe o que os sentimentos vêm para cima.




Auto-apreciação - Como você se sente sobre si mesmo? Você gosta de quem você é?
Relacionamentos e Família - Você gosta de seus relacionamentos? Estão aprofundamento e gratificante para você? Você é capaz de trabalhar com "coisas", como ele vem com aqueles que estão perto de você?
Criatividade, Sonhos, Carreira e Aspirações - O seu coração está cumprida? Você acorda de manhã animado sobre o que você vai fazer nesse dia? Você está compartilhando seus presentes originais com o mundo?
Abundância e Dinheiro - O fluxo de dinheiro fácil para você? Você é capaz de confortavelmente cuidar de si mesmo e aqueles que você ama? Você é capaz de fazer as coisas que seu coração deseja fazer?



"O que faz um pensamento parece? Basta olhar à sua volta, agora, para ver a sua. "
Mike Dooley
Você notou que todos os medos que você ler a lista? Se assim for, você já identificou uma crença limitante, ou dois ou dez :-).
Por exemplo, como você coloca sua atenção em abundância e dinheiro, se você sentir medo, olhar mais de perto para ver o que o pensamento é que está conectado a ele. Às vezes os sentimentos vir tão rapidamente, não temos conhecimento do pensamento, mas, acredite, ele está lá. Se há um sentimento, havia um pensamento que se originou, mesmo que passavam tão rapidamente que você não pegá-lo pela primeira vez. Use o poder da mente para ferret-lo. As perguntas podem ser usados ​​como sondas. Basta entrar e perguntar: "O que o pensamento é a fonte desse medo" ou "O que é a crença de que esse medo vem de"
Isso pode demorar um pouco de prática, mas eventualmente, convidando e pretendendo clareza, seu poder da mente irá mostrar-lhe o pensamento / crença de que está na base do medo.

2. Desmontar a Crença


Perceba que você não tenha sido vítima de alguma verdade terrível de que você não tem o controle. Em vez disso, você simplesmente vem aterrorizando-se com o próprio poder da mente! A forma de pensamento na base do medo grande e assustador é realmente apenas um fiapo de energia! Sem nós alimentando-o com atenção, ele tem poder nenhum.
Realmente tomar isso a sério. Este é um passo importante na não-alimentar e desmontagem da crença. Mais uma vez, essas crenças são realmente apenas formas de pensamento. Eles não são a realidade e com algum esforço que pode ser alterado.

3. O que você realmente quer?


Ok, você já identificou onde você está. Você chegou honesto com você mesmo e descobriu uma crença negativa.

"O estado da sua vida nada mais é do que um reflexo do seu estado de espírito."
Wayne Dyer
Agora, você precisa descobrir onde você quer ir de aqui e usar o poder da mente para traçar seu curso. Pergunte a si mesmo: "O que eu quero nesta situação?"
Usando o exemplo acima dinheiro, vamos dizer que a crença / que você descobriu foi: "Eu nunca vou chegar à frente." Então, eu vou assumir que o que você quer nessa situação é não só "chegar à frente", mas para prosperar abundantemente. Ei, por que não!

4. Preencher a lacuna


Normalmente, nós não podemos fazer imediatamente o salto de uma forte emoção negativa ou crença para uma positiva, mas usando o poder da mente, podemos gradualmente avançar em direção a ela, e chegar lá passo um realista ao mesmo tempo. Podemos alterar nossas crenças, aplicando novos pensamentos para as velhas crenças até moldá-los para aquilo que nós preferimos. Então, nós praticamos o novo ponto de vista ou crença.
Se parar de alimentar alguma coisa, ela morre. Se você parar de se alimentar de água, atenção e luz solar para a sua planta da casa, ele vai morrer. Da mesma forma, se parar de alimentar uma crença limitante com a nossa atenção e começam a alimentar uma positiva, expansiva, a crença de idade morrer eo novo irá criar raízes e florescer.
Poder da mente

Então, de volta ao nosso exemplo. Agora que você já esclareceu o que você quer, você só precisa fazer uma ponte mental de "Eu nunca vou chegar à frente" para "Eu sou abundantemente próspero." Você constrói a ponte um pensamento de cada vez, usando o poder de positivo pensando. O que é muito importante é que cada pensamento que você escolher para o seu pensamento ponte é aquele que você realmente acredita ser verdade. Se você não acredita que o pensamento, o seu Guia de Feedback Emocional lhe os sentimentos negativos, provavelmente o medo, e sua "ponte" vai entrar em colapso.


Poder da mente
Usando o seu poder da mente, para chegar a um pensamento que você não só acredita no assunto, mas que traz alívio e sentimentos positivos. Pode ser algo como: "Estou animado com a descoberta essa crença que foi me segurando. Agora eu posso fazer algo a respeito. "Tente isso e verificar com o seu Guia de Feedback Emocional para ver se aquele pedaço de sua "ponte" vai realizar ou não. Se for muito grande salto (que você pode dizer por emoções negativas que a frequentam), então experimente outro tipo, "Eu sei que é possível ser próspero, porque eu vejo que os outros têm a prosperidade."

"Nunca A mente, uma vez expandido para as dimensões de ideias maiores, retorna ao seu tamanho original."
Oliver Wendell Holmes
Depois de ter seu primeiro pensamento que você acredita sobre o assunto que se sente bem, para chegar a um outro que se sente ainda melhor, como, "Eu estou feliz que eu estou aprendendo esses novos princípios, porque eu sinto que eles podem mudar a minha vida." De lá, você pode ir para "O que eu realmente amo fazer?", então, "Como eu posso fazer mais do que na minha vida agora? Ok, eu posso ver a possibilidade de que haja algo que eu poderia fazer para criar abundância em minha vida, fazendo algo que eu realmente amo fazer. Eu posso sentir meu coração expansão só de pensar nisso. E eu sei que é assim que eu deixe em abundância, mantendo aberto a essa energia positiva, tanto quanto eu posso. Ei, isso está começando a se sentir muito emocionante! "
Enquanto você continuar a seguir qualquer pista de pensamento que lhe ocorre que traz um leve sentimento, expandida, com o poder da mente que você vai preencher seu caminho para "Eu sou abundantemente próspero", ou talvez "Eu posso ser abundantemente próspero fazendo o que eu amo fazer. "Basta manter a alimentação esta ponte nova de pensamento, sempre que o assunto vem à tona em sua mente. Também é útil para reservar um tempo de reflexão para focar esse processo para cada crença que você descobrir.
Você constrói a ponte para onde você quer ir simplesmente escolhendo a direção de seus pensamentos. Há apenas duas direções para eles ir: em um sentido positivo, que alinha-lo com seu bem-estar inerente, ou em um negativo, que bloqueia você de bem-estar. Se você continuar procurando e alimentando os positivos, a ponte se constrói!

5. Limpar os resíduos


Todas as nossas crenças foram originalmente posta em movimento por causa de coisas que nos aconteceram no passado. Em conjunto com a construção de uma ponte de pensamento a uma crença positiva, eu recomendo limpar a energia do antigo, assim como qualquer trauma que está relacionado a ele.

Manutenção preventiva


Usando o poder da mente para descobrir e liberar velhas crenças limitantes é um processo contínuo. Para mim é certamente. Além de identificar e limpar o material antigo,
"Como um homem pensa, assim ele é, como ele continua a pensar, assim ele permanece."
James Allen
também é importante para impedir novas crenças negativas a formação enquanto eles ainda estão em fase de pensamento início. Use o seu Guia de Feedback Emocional para perceber quando você começa a sentir a emoção negativa. O que eu notei é que quanto mais bem-estar que eu sinto, mais perceptível é quando eu estou sentindo "off." A negatividade se destaca muito mais e eu sou muito menos disposto a ficar preso nela.
Como você ir sobre o seu dia, se pegar no ato. Assim que você sentir emoção negativa, pare e usar o seu poder da mente para rastrear ao pensamento ou crença que desencadeou o sentimento negativo. Como você praticar os passos acima, eles vão se tornar mais fácil e automático.

Três Níveis de Criação


Como dito anteriormente, a primeira fase de criação começa com o nosso poder da mente, nossos pensamentos. Então, em um nível mais energizado, criamos com nossas palavras. O poder de formação de palavras é muito maior do que o poder de formação de pensamentos apenas. Em seguida, no próximo nível, que nós criamos com nossas ações, ainda mais poderosa do que com nossas palavras.
Portanto, é muito importante prestar atenção a seus sentimentos quando você fala. Eu já me peguei dizendo aparentemente inofensivos instruções declarativas para alguém como "Rapaz, tem sido difícil ultimamente!" Ou "O que uma desastrada que eu sou!" E eu sinto toda a drenagem da força vital para fora de mim. Eu posso sentir a porta de entrada para o meu bem-estar fechando. Isso é uma grande dica para não continuar a falar nesse sentido do pensamento. Eu me sinto exatamente os mesmos sentimentos debilitantes se eu disser algo negativo sobre alguém. Isto não é sobre ser "bom" ou "ruim". Isto é sobre permitir ou sabotar o nosso próprio bem-estar precioso!
Além disso, observe como você se sente como você executar ações diferentes. Será que a ação evocar um sentimento positivo ou um negativo? Se ele produz um negativo, é hora de fazer uma correção de curso.
Todas estas coisas - esmiuçando e mudança de crenças limitantes, trabalhando com (e não contra) o poder da mente para escolher o seu sentido positivo de pensamentos, palavras e ações - fará uma diferença enorme na qualidade de sua vida. Você vai se sentir mais liberdade, amor e verdadeira auto-capacitação que você nunca soube estava disponível!

Postar um comentário

0 Comentários