Como usar o "Poder de 3" pode limpar sua mente e trazer a paz

-->

Você tem o poder dentro de você

Palavras pejorativas podem picar. Disse uma vez, que não pode ser dito. Meus pias barriga. Eu me sinto esvaziada e exausto.
Às vezes, minha mente replays uma discussão acalorada. E eu não consigo tirar da minha mente, me incomoda muito.

Alguma vez você já se sentiu assim? Existe uma maneira de limpar sua mente e sentir paz?
Pode apostar que é (e provavelmente não é o que você pensa) ...

Você está tomando as coisas pessoalmente?

Um sentimento de afundamento em sua barriga é um bom indicador de que você pode estar levando para o lado pessoal.
O problema é que os sentimentos não são um interruptor que pode ser ligado e desligado. Seria ótimo se fosse assim tão fácil, mas não é.
Não até que você entenda o que a raiz do problema.

cuidado de rotular a si mesmo

Como você se vê? Cuidar? Compassivo? Nutrir?
Vá em frente, preencher o espaço em branco: Eu sou __________.
Você levá-la pessoalmente quando alguém ignora o que?

mudar sua perspectiva de usar o poder de três

A solução para isso é olhar para ele a partir de um ponto de vista diferente. Em vez de haver apenas dois de você, imagine que há três entidades: eu, você, ea relação que nós co-criar. Este é o poder de três.
Vamos dar o nosso relacionamento, por exemplo. Não sou eu, o autor deste post. Você é o leitor. E há o nosso relacionamento. Eu estou em relação com você agora. (Como isso é legal, eu estou usando o poder de três!)
Nosso relacionamento tem o potencial de crescer se cultivá-lo. Ele também tem o potencial para diminuir. Como um jardim, a nossa relação é uma entidade separada, e suas propriedades (tamanho, qualidade, sentimento) depende do que nós trazemos para ele.
Em um jardim, eu poderia trazer sementes e você poderia trazer água. O jardim vai crescer dependendo do que trazemos para ele.
Relacionamentos funcionam de forma semelhante. Enquanto eu escrevo, eu trago reflexão, introspecção, e minha experiência para o meu relacionamento com você. Como leitor, você pode chamar a atenção para as percepções pós ou partes no campo de comentários.

como é que isto trazer a paz quando alguém se queixa?

A partir deste modelo, observe: as queixas não são sobre você. Eles são sobre o que você traz para a relação.
Use o poder de três para mudar o alvo da reclamação. Faça o alvo a relação, não você. O poder de três nos permite olhar para a situação de forma mais objetiva, sem ficar tão absorvidos na mesma.
1. ser consciente de que você traz para qualquer relacionamento
O que você traz para um relacionamento? Incentivo? Apoiar? Negligência?
Quantas vezes você trazer isso para o relacionamento?
O que ele (a) trazem para o relacionamento?
Você sempre pode optar por trazer algo a mais para mudar a relação.
2. a relação é uma entidade co-criado que está separado de você
Seu relacionamento não é o mesmo que você.
Depois de perceber que qualquer relacionamento é separado do que você realmente é, você pode considerar comentários dolorosas de uma perspectiva diferente. Os comentários não alvejá-lo, eles visaram algo separado de você. Isto torna mais fácil de não levar as coisas pessoalmente.
3. caule seus pensamentos
Quando um pensamento leva a um sentimento de afundamento em sua barriga, usar o poder de três a imaginar-se, a outra pessoa, e seu relacionamento. Respire profundamente e dizer: "eu não optar por fazer isso pessoalmente," em voz alta.
E isso significa que a sua mente não mesmo de começar a pensar sobre isso. Não replays. Não "o que se é". Nada.
Você deve perseguir seus pensamentos. Cada pensamento assuntos.
No começo, pode parecer que você está fazendo isso várias vezes ao dia. Quanto mais você praticar, mais fácil se torna. Com o tempo, essa prática pode se tornar uma segunda natureza.
Como é que esta mudança de perspectiva afeta como você vê seus relacionamentos? Eu adoraria ouvir de você.

Postar um comentário

0 Comentários