Almas desencarnadas

-->[À medida que continuamos em nossa excursão do plano astral], você muito naturalmente perguntar: Mas onde estão as almas desencarnadas próprios? Eu esperava vê-los tão logo cruzou a fronteira do Astral! Sim! Essa é a expectativa geral do neófito no ocultismo, quando ele recebe o seu primeiro vislumbre das cenas Astral. Mas, a menos que aconteça a tropeçar menos uma vez em cima de determinados sub-planos, ele é capaz de se decepcionar. Mas, a melhor maneira é permitir que você aprenda a história, visualizando os vários sub-planos, ao mesmo tempo, ouvir a minha explicação sobre o que você testemunhar sobre eles.
Você vai notar que as nossas vibrações estão mudando e cada vez mais intensa. Estamos entrando agora em cima de um maravilhoso sub-plano, ou melhor, em cima de uma das subdivisões de tal plano. Esta região, peço-lhe que me lembro, é uma entrada para o que é estritamente vigiado pela lei do Astral, e vigiado por certas muito altas influências espirituais. É um lugar sagrado. Ninguém é admitido aqui como visitante, a menos que seja de alta espiritualidade e coração puro. Mesmo um ocultista treinado, a menos que ele possuem essas qualificações, acha impossível introduzir essas vibrações. Esta região é o local de repouso das almas desencarnadas por algum tempo depois de terem deixado o corpo físico. Nela, eles habitam em sono tranquilo, até que a natureza realiza determinado trabalho em-los para seu novo plano de vida. Esta fase foi comparada com a fase de casulo, entre a fase de lagarta e que da borboleta, em que estágio de uma transformação completa é afectada, e as asas da nova vida são desenvolvidos para tomar o lugar da forma de rastreamento de idade .
Estamos agora neste plano sub-particular. Entra na contemplação de suas maravilhas, com todo o respeito e amor de toda a humanidade. Por todos os lados, estendendo-se até onde os olhos podem ver, é perceber as formas adormecidas de almas desencarnadas, cada forma astral descansando no sono sem sonhos. E, ainda, mesmo que você não fosse tão informado, você iria reconhecer que essas formas não estão mortos, mas apenas dormindo. Não há ninguém da atmosfera de morte ou cadáveres sobre esta região. Nada deprimente, você percebe. Nada além de uma sensação de calma e paz infinita. Sendo desenvolvido espiritualmente, você, sem dúvida, sentir a presença de certas grandes entidades espirituais - embora você não vê-los, porque suas vibrações são muito altos para você vê-los até mesmo por visão astral - estes são os grandes guardiães espirituais deste reino, que protegem o sono das almas no resto aqui.
Se você observar com cuidado, você vai notar aqui e ali um movimento que indica o despertar de algumas dessas formas de descanso. Um momento depois, a forma desaparece da cena - que aparentemente se derrete em nada. Mas ainda é existente - suas vibrações simplesmente mudaram, e se mudou para outro plano sub-, ou mesmo de divisão, sem ter tido conhecimento das cenas deste lugar. Ele começou a sua vida real após a morte.
Vamos seguir em frente, deixando a cena atrás de nós, enquanto eu explicar para você alguns dos fenômenos deste período de existência da alma desencarnada. Detenhamo-nos aqui, na tranquila sub-plano, até que o assunto está claro para você.
É um ensinamento comum de muitas religiões que a alma desencarnada entra de uma só vez sobre seu céu ou o inferno. A Igreja Católica Romana, e alguns ramos do budismo, no entanto, ensinar de um estado intermediário chamado Purgatório, ou um nome similar. Algumas denominações da Igreja Cristã sustentam que tudo sono almas na inconsciência, até a chamada da grande trombeta do Dia do Julgamento, quando toda a despertar de seu longo sono e são julgados e enviados para o lugar de recompensa ou castigo, como seus casos pode merecer . Você vê no astral algumas coisas que mostram que todos esses pontos de vista têm uma base de fato, e ainda como imperfeitas são essas concepções das teologias!
Todos os ocultistas conhecem, no entanto, que quase todos os professores religiosa original tinha um conhecimento muito completa dos fatos reais do Astral, e aviões maiores, e apenas transmitido a seus seguidores tais fragmentos da verdade como eles pensavam poderia ser assimilado a o tempo. Todos os ensinamentos teológicos sobre a vida após a morte - céus e infernos - contêm alguma verdade, mas nenhum conter toda a verdade.
Na maioria dos casos, a mente do sono morrendo pias pessoa no sono da chamada morte, e só desperta após um período de descanso, transformando em cima do Astral, na região que acabamos de ver. Em alguns casos, porém, há um despertar breve, como um semi-despertar de um sonho, logo após a saída do corpo físico, caso em que o corpo astral pode aparecer, visivelmente, a algum amigo associado, ou um ente querido - ou mesmo nas cenas em que a pessoa costuma passar muito do seu tempo, como, por exemplo, o seu escritório, estudo, compras, etc Isso explica os casos pontuais de a pessoa desencarnado tão aparecendo, de que há muitos bem autenticado casos. Mas, mesmo nesse caso, a alma desencarnada logo se torna sonolento, e afunda no sono preliminar do Astral, que se deslocam para a região que acabamos de deixar.
Há uma grande diferença no tempo em que os sonos alma desencarnada no Estado. Estranho e paradoxal que possa parecer, as almas mais altos e mais baixos na escala de desenvolvimento despertar em primeiro lugar. A alma descansa média muito mais do que qualquer um. Vou explicar o motivo de isso com você em um momento.
A pessoa altamente espiritual, precisando de transformação, mas relativamente pouco para caber-lhe os planos superiores, pode dormem aqui apenas um tempo muito curto, e então passa a alguns dos planos mais altos astrais, ou, em casos de alto desenvolvimento, pode omitir estes mais elevados planos astrais, e passar de uma vez para o plano ou planos acima do Astral - o que os ocultistas em saber como os céus, o que, tecnicamente, são regiões do plano mental, e os ainda mais. A alma média, no entanto, dormita um muito mais tempo, muitos anos, talvez, e depois acorda em cima de um plano mais alto astral adequado às suas necessidades.

Postar um comentário

0 Comentários