Como Usar o Poder da Mente para atrair o que deseja

-->É um facto conhecido que mais de 90% do que a mente humana não está sendo usado. A mente humana é o sistema operacional para todos os nossos funções, incluindo a utilização das leis universais da atração. Se você simplesmente entender o poder da mente humana e como obtê-lo para trabalhar para você, os milagres podem acontecer.
Você tem várias maneiras de usar o poder da mente para atrair as coisas que você deseja. Primeiro vamos abordar o uso da mente consciente. A mente consciente depende profundamente sobre estímulo externo. As coisas que você vê em seu ambiente, coisas que você falar, você assistir a filmes, todas essas coisas estimulam a mente consciente. Mais importante, a mente consciente informa a mente subconsciente.
Então o que você está falando, assistindo na televisão ou observando em seu ambiente está sendo transferido de volta para a mente subconsciente. A mente subconsciente combina com essas imagens e recria-los de novo e de novo em sua realidade.
Muitas vezes, quando alguém reclama sobre a lei da atração não está funcionando em sua vida, eles não percebem que o ambiente atual continua a alimentar a sua mente subconsciente o lixo mesmo velho que querem ficar longe de, em primeiro lugar. Eles são bombardeados pelos mesmos tipos de amigos, os mesmos ambientes, a comunidade mesma velha de pessoas que eles não gostam. A lei da atração está sempre trabalhando, e que está trabalhando em conjunto com a sua mente consciente e subconsciente.
Existem várias técnicas para alterar os efeitos da mente consciente e subconsciente. A meditação é um deles. Uso específico de visualização, afirmações, e auto-hipnose são todas as ferramentas para manipular a mente consciente e subconsciente.
Nem sempre é fácil entrar na mente subconsciente, sem a utilização das técnicas corretas. É por isso que muitas vezes as pessoas que embarcam em usar a lei da atração muitas vezes falham. É essencial para aprender as técnicas certas para resultados mais rápidos e mais fáceis.

Postar um comentário

0 Comentários