Você quer mudar - Então, por que não pode?

-->VOCÊ REALMENTE QUER MUDAR. Então, por que não pode?
Nós temos tudo estado lá. Queremos fazer mais exercício. Queremos parar de fumar. Nós queremos comer mais saudável. Queremos um novo trabalho este ano. E nós realmente queremos essas coisas. Exploramos definição de metas sites, definir metas, temos as melhores intenções e tentamos mudar nosso comportamento.
Ele funciona. Durante um mês ou dois e depois as nossas boas intenções e resolver começar a destruir ea maioria de nós percebemos que estamos de volta onde começamos.
Obviamente, um monte de presente depende dos objetivos definidos. Você precisa estabelecer metas alcançáveis, realistas e mensuráveis. Mas há mais para isso. Há outras coisas que precisamos prestar atenção.

Palestrante motivacional, Zig Ziglar capturado de forma sucinta: "Você nasceu para vencer, mas para ser um vencedor, você deve planejar para vencer, se preparar para vencer, e esperar vencer." E este é o lugar onde estamos aquém às vezes.
Planejar e preparar
Objetivos são grandes, mas apenas confiar em sua determinação para atingir o seu objetivo não é sustentável. Para persistirem, é preciso planejar e se preparar para eles. Caso contrário, eles se bateu sobre em nossa vida cotidiana e, finalmente, ficar relegado a algo que devemos fazer quando a loucura da vida se acalma.
Por exemplo, se o seu objetivo é ir para a academia três vezes por semana e você tem uma academia, você embalou seu saco de ginásio e você tê-lo deixado no escritório, que está tudo ótimo. Mas você não pode simplesmente parar lá. Você também precisa pensar sobre o seu estilo de vida e acho que quando os melhores dias e horários que você pode caber nesta tarefa.
Depois do trabalho? Grande, a menos que você trabalhe em um lugar que freqüentemente tem improviso após as sessões pub trabalho que você odeia perder. Se for esse o caso, a hora do almoço é provavelmente a melhor opção. E garantir que você não agendar as reuniões perto de almoço nesses dias.
Se você não considerar isso em, o que provavelmente vai acontecer é que você vai para a academia três vezes por semana por cerca de 3 semanas. E na quarta semana, você terá tido um dia ruim no trabalho e você vai decidir pular uma sessão de ginástica para uma bebida depois do trabalho e, em seguida, em vez de pular uma vez, vai ser duas vezes e em breve, seu saco de ginásio será parte das esconderijo longos esquecido se os itens sob sua mesa.
ESPERAR PARA GANHAR
Isto é realmente mais insidiosa do que as pessoas imaginam. No trabalho, eu tenho muitos colegas que estão tentando / desistiram de fumar e eu perceber que há uma diferença fundamental na forma como aqueles que já desisti e aqueles que estão tentando e ainda não falar sobre a tarefa:
Desistentes bem sucedidos:
Sim. Feito com o tabagismo. Ele estava custando muito dinheiro e minha esposa não gosta também.
Em vez de pausas para fumar, eu estou tendo pausas de ar fresco e ir para uma caminhada ao redor do prédio.
Eu joguei fora todos os meus cigarros. E quando a minha gangue de costume vai para pausas para fumar, eu só me fazer uma xícara de chá.
Parei de ir para as lojas onde eu costumo pegar minha cigarros.
Quitters sem sucesso:
Eu vi um hipnotizador e isso é meio que me ajudando, mas sim, eu quero sair, mas o trabalho é tão estressante e eu realmente preciso de uma pausa às vezes.
É realmente difícil. Eu tenho tentado parar por anos. Eu estou dando uma chance novamente. Vamos ver como vai ser desta vez. Mas está realmente tendo um grande esforço.
Eu vou tentar ser bom, mas, sim, eu tenho alguns cigarros na gaveta apenas no caso de eu precisar. Você nunca sabe.
Há quase um sentido no segundo grupo que esta é uma tarefa difícil e que vai ter um monte de esforço para fazê-lo e também parece que eles não estão esperando para bater o seu hábito de fumar. Enquanto que para o primeiro grupo, no sentido de que eles podem falhar não é mesmo aparecendo. A decisão foi tomada e eles parecem ser bastante certeza de que vai ficar com ela e não estão se preparando para falhar (por exemplo, ter um estoque just-in-case de cigarro).
E isso é a coisa com a maioria de nós. Queremos parar de fumar, mas acreditamos que não pode. Nós queremos perder peso, mas nós achamos que é muito difícil e temos tentado isso antes e desta vez, vamos tentar novamente com esta nova dieta, mas realmente, não acho que vai acontecer. Queremos um novo emprego, mas o mercado de trabalho lá fora é ruim eo CV não é espetacular, etc Nós não estamos realmente esperando sucesso. Este choques na verdade a maioria das pessoas.
Assim, acompanhar de perto como você fala sobre seus objetivos com os outros. Isso lhe dará importantes pistas sobre se você realmente acha que vai atingir seus objetivos. Invertendo essas barreiras inconscientes irá percorrer um longo caminho em ajudar você a mudar seu comportamento.
Lembre-se, você nasceu para vencer.
Shoba Haridas é um Gerente de Projetos para campanhas de marketing e seu foco é estabelecer metas e tornando-os mensuráveis. Durante o ano passado, ela tentou várias experiências no estabelecimento de metas em sua vida pessoal e alcançou sucesso com alguns e tem praticamente esquecido o resto. Ela é também um certificado Feng Shui consultor e escreve regularmente em seu blog, http://practicalfengshui.blogspot.com sobre todas as questões de Feng Shui.

Postar um comentário

0 Comentários