tecnicas de hipnose para seducao

Imagine ser capaz de pegar qualquer pessoa que você gosta na biblioteca, bar, clube, restaurante ou em qualquer outro lugar. Na verdade, a grande maioria dos homens e mulheres podem ser seduzido pela hipnose secreta .
Não muitas pessoas sabem disso, mas você pode realmente usar uma fórmula testada e testada para atrair alguém de volta para casa com você no final da noite. É preciso prática para ser bem sucedido.
Enquanto você pode pensar usando essas técnicas de sedução hipnótica são antiéticos, eles só abrem as portas para você.
Em última análise, será a sua personalidade que irá determinar a direção que seu relacionamento vai, quer seja de curto prazo ou de longo prazo.

1. O que eles estão vestindo?





Você já deve ter ouvido a frase " não julgue um livro pela capa ". Embora esta seja uma boa maneira de não ser preconceito, não tira o fato de que você pode determinar o humor de alguém ou personagem só de olhar para o que eles estão vestindo. As cores escuras estão associadas com a tristeza, a opacidade e a negatividade. Enquanto as cores brilhantes estão ligados à felicidade e positividade.


Combine isso com a linguagem corporal de uma pessoa e você terá uma boa idéia de como essa pessoa está se sentindo nesse momento específico. Se você vê-los em mais de uma ocasião com o mesmo estilo e cor da roupa, então você terá uma idéia melhor de sua personalidade.

2. Olhando os olhos





Não importa onde você está no mundo, os olhos desempenham um papel importante na comunicação.
Manter contato visual por muito tempo pode ser rude, mas ter o mínimo de contato visual pode ser visto como um sinal de respeito mútuo e interesse. Isso diferencia de país para país.
No entanto, no mundo ocidental em particular, se você está envolvido em uma conversa com alguém e eles estão constantemente olhando para longe, isso pode ser um sinal de desinteresse.
 você pode avaliar o que alguém está pensando, observando seus olhos. Você precisa em primeiro lugar, levá-los a acessar um sistema representacional e eles só podem fazê-lo durante um processo de pensamento. Uma maneira de levá-los a fazer isso é fazendo uma pergunta pensativa.

3. Padrões de Respiração





Observe que quando você está calmo e relaxado, sua respiração é controlada. Você inspira e expira a cada poucos segundos.
Quando emoções como medo, emoção, nervosismo e tristeza se instalam, sua respiração se torna mais rápida, resultando em hiperventilação.
Você pode determinar isso em outra pessoa, de várias maneiras, tais como olhar para o pulso de alguém, observando o seu diafragma e ouvir a sua tonalidade .
Prestar atenção aos padrões de respiração de alguém permite que você construa um relacionamento. É importante para imitar seus padrões de respiração (que também pode ser alcançado através de acções externas também) para que eles se sintam inconscientemente uma conexão com você .

4. Observando Expressões Faciais





As pessoas usam expressões faciais para comunicar mensagens sutilmente. Um carranca pode ser um sinal de desacordo ou confusão. De longe, a expressão mais poderosa que você pode usar para construir o rapport com alguém é o sorriso. Existem diferentes tipos de sorriso e outras expressões faciais que podem ser combinadas com um sorriso para enviar mensagens sutis.
Saber o que estes significam e que contexto são usados ​​dentro permite que você determine se essa pessoa é interessada ou não, e se você necessitar trocar acima sua aproximação.

5. Observando posições do corpo





A maneira em que uma pessoa posiciona seu corpo, quer em uma abordagem ou durante uma conversa diz muito. Se você é um homem que está se aproximando de uma fêmea , indo em direção a ela em frente poderia ser demasiado dominar por ela. Enquanto você se aproxima dela do lado, isso significa que você não está confiante o suficiente.
A melhor abordagem seria a cabeça para ela em um ângulo de 10-20 graus (zona de zona de conforto), a fim de melhorar a probabilidade de ganhar o seu interesse.
Enquanto ela não pode conscientemente perceber o seu método de abordagem, ela vai inconscientemente reconhecem sua confiança .
Espelhar alguém posição do corpo e postura também é eficaz para ganhar rapport. Para torná-lo não óbvio, você deve atrasar a ação por cerca de 3 segundos. Se a forma como eles estão de pé torna difícil de espelho, então não fazê-lo. Não há nada pior do que torná-lo descaradamente óbvio e soprando suas chances.

6. Gestos de Mão





Quando você assistir oradores motivacionais, como Anthony Robbins, ou mestre hipnotizadores como Derren Brown, você vai notar que eles usam um monte de gestos de mão para ênfase. É uma maneira eficaz de expressar a si mesmo, mas muitas vezes, gestos com as mãos representa o que uma pessoa está tentando dizer, em vez de o que eles estão realmente dizendo.
Espelhando movimentos de mão de alguém sempre que seu tom de voz é preenchido com entusiasmo ou positividade, inconscientemente diz a essa pessoa que você entende o que eles estão dizendo. Novamente, é importante não torná-lo óbvio, e fazer isso efetivamente constrói uma forte conexão e envia energia positiva.

7. Conversação Hypnotic Seduction





As partes mais importantes da sedução hipnótica é o que é dito e como é dito durante uma conversa. É por isso que a hipnose secreta é muitas vezes referida como a hipnose de conversação ou truque de boca . O primeiro passo para seduzir com sucesso alguém através de uma conversa é através da construção de relacionamento. É importante que você faça isso para ganhar sua confiança para que eles sejam mais propensos a suas sugestões.
Após, você deve girar de sua mente crítica usando palavras colocadas precisamente. Você também pode sutilmente plantas idéias ou pensamentos dentro de sua mente subconsciente. O último passo é, naturalmente, para fazer comandos hipnóticos fortes para que a pessoa a seguir. Isso é possível porque você já alterou o comportamento subconsciente dessa pessoa

Postar um comentário

0 Comentários